
Se você não pode trabalhar, você pode ter que escolher entre comp trabalhadores e uma pensão.
A remuneração dos trabalhadores oferece muitos benefícios aos funcionários que se qualificam, incluindo assistência médica, reabilitação física e pagamento de incapacidade. Se a sua lesão no trabalho o deixou permanentemente incapaz de trabalhar, você também pode ter direito a uma pensão de invalidez ou aposentadoria. O efeito de se candidatar a uma pensão quando você já está recebendo o salário dos trabalhadores depende, em parte, de quem oferece a pensão e o estado em que você mora.
Previdência social
É perfeitamente legal se inscrever para a incapacidade da Seguridade Social se você já estiver no grupo de funcionários. Há, no entanto, um limite quanto ao quanto você pode receber combinando-os. O máximo que você pode receber é 80 por cento dos seus salários de pré-incapacidade. Isso é um negócio melhor do que parece, já que você não paga imposto de renda sobre a remuneração dos trabalhadores. Você pode ter que pagar impostos sobre a sua incapacidade da Previdência Social, mas isso depende da sua renda total e do seu status de arquivamento.
Seu emprego
Se você tiver sorte o suficiente para ter um emprego que ofereça pensões por invalidez, fale com o departamento de recursos humanos sobre o efeito em sua empresa se você se inscrever. Se você está no sistema de aposentadoria federal, por exemplo, você tem que escolher um ou outro - você não pode receber os dois. Os bombeiros e policiais de Los Angeles podem solicitar aposentadorias por invalidez, mas, se receberem uma, terão que pagar a renda de invalidez de todos os seus funcionários.
Seu estado
A lei estadual também afeta o que acontece com a compensação dos trabalhadores. Na Pensilvânia, por exemplo, se você se inscrever para os benefícios de aposentadoria do Seguro Social, o fornecedor de provedores de trabalho de seu empregador pode solicitar a redução desses benefícios em 50 por cento de sua renda da Previdência Social. Além disso, a seguradora de trabalhadores pode argumentar no tribunal que, se você está tomando o Seguro Social ou uma pensão de empregador, isso significa que você se aposentou - e como você não está mais no mercado de trabalho, não merece mais .
Considerações
Antes de se candidatar a uma pensão antecipada, faça sua pesquisa para entender completamente a lei do seu estado e a política do seu empregador em relação à combinação de uma pensão e remuneração dos trabalhadores. Faça alguns cálculos de números também. Se você tiver que escolher entre uma pensão e um funcionário, determine qual oferece o melhor negócio. Se você acha que seu empregador ou a seguradora da empresa está pagando menos do que você tem direito de receber, fale com um advogado. Os casos de comp de trabalhadores são complicados e você precisará de ajuda especializada.




