
A sobrecarga trabalha vários músculos em um movimento.
Os ombros bem torneados ocupam o centro do palco em clima sem mangas e podem ser o seu melhor acessório em vestidos com tiras. Os deltóides e a definição do ombro são a recompensa merecida pela disciplina de treiná-los. As prensas de ombro são um dos movimentos compostos mais eficazes em uma rotina de exercícios de ombro que atinge várias partes do ombro em um único exercício.
Tipos de imprensa
As pressões no ombro podem parecer um exercício básico com opções limitadas de criatividade, mas as impressoras vêm em muitas versões. Prensas podem ser feitas com uma barra ou halteres. Os halteres podem ser posicionados na frente da cabeça ou atrás do pescoço, e as prensas com halteres podem ser realizadas com um braço de cada vez para garantir que ambos os lados puxem seu peso igualmente. Você pode jogar fora Arnold com halteres, ou você pode pedir a ajuda da máquina de Smith se você está se sentindo como Xena em qualquer dia deltoid e quer mover algum peso extra.
Deltóide Anterior
O deltóide anterior, ou frontal, definitivamente vem para o passeio em um treino de ombro. Seja usando halteres ou barra, o movimento geral de pressionar a parte de cima ativa os deltóides frontais, já que o peso é geralmente ligeiramente para frente da articulação do ombro. O torque da posição do peso encurrala o deltoide frontal em ação para ajudar a iniciar e continuar o movimento acima da cabeça. Prensas de barra frontal são uma ótima opção para cutucar o deltoide frontal com um pouco mais de ênfase, uma vez que a posição da barra coloca o peso ainda mais à frente da articulação.
Deltóide Medial
O deltóide medial ou lateral é a massa carnuda do ombro que forma a fabulosa tampa e curva no topo do braço. O lado deltóide é um grande cavalo de trabalho quando executa pressões aéreas, puxando o braço para cima e depois para dentro no topo do movimento. Independentemente de qual versão de sobrecarga você suar, o lado deltóide irá queimar, não importa o quê. Atrás das prensas de barra de pescoço, com um aperto amplo, forçar os cotovelos largos e colocar muito do trabalho diretamente no deltóide lateral ao levantar acima. No entanto, tenha em mente que um certo nível de flexibilidade nos ombros e no pescoço é necessário para executar por trás das prensas do pescoço de forma segura e com boa forma.
Deltóide Posterior
A menor das três seções do deltóide, o deltóide posterior ou traseiro, é o exercício deste exercício. O deltóide posterior é ativado quando as omoplatas se unem e a articulação do ombro balança o braço em direção à parte de trás do corpo, como ao executar uma mosca invertida. A física da sobrecarga não incorpora esse movimento em nenhum ponto da amplitude de movimento, de modo que o deltóide traseiro faz uma pausa. No entanto, as moscas invertidas, as linhas inclinadas e as filas sentadas são uma ótima maneira de direcionar os deltóides traseiros separadamente.
 
			 
					
 
					 
					 
					


