Faça Crunches De Bicicleta Fazer Sua Cintura Menor?

Autor: | Ultima Atualização:

Crunches de bicicleta moldam seu abdômen, mas não diminuem sua cintura.

Se você está atrás de uma cintura apertada e tonificada, você não errará ao adicionar crunches de bicicleta à sua rotina. No entanto, esses movimentos não têm o poder de encolher sua cintura - eles apenas esculpem os músculos. Para queimar gordura sobrejacente, você precisa embarcar em um plano de perda de peso total que inclua uma dieta de calorias reduzidas e uma ampla variedade de exercícios.

Sobre crunches de bicicleta

Crunches de bicicleta são crunches regulares levantadas um entalhe - literalmente. Para realizá-las, deite-se de costas com as mãos atrás da cabeça e as pernas levantadas para que os joelhos fiquem dobrados em ângulos de ângulo 90. Traga o joelho direito para o cotovelo esquerdo enquanto endireita a perna esquerda, depois o joelho esquerdo para o cotovelo direito enquanto endireita a perna direita. Continue alternando as pernas usando um movimento lento e suave, como se estivesse pedalando em uma bicicleta. (ref 1)

Crunches e peso da bicicleta

Você não pode confiar apenas em crunches de bicicleta para perda de gordura, mas qualquer exercício ajuda a queimar mais calorias; Perda de peso é tudo sobre queima mais calorias através da atividade física do que você toma de comida. Dito isso, é preciso um déficit calórico de 3,500 para liberar um quilo de gordura, e exercícios calistênicos, como crunches de bicicleta, só queimam cerca de 165 calorias em minutos 30 para uma mulher de libras-155. Dados os números, você precisaria realizar mais do que sessões de crise de meia hora 21 para perder um único quilo - falar de esgotamento.

Diretrizes de treino

Para uma estratégia de cintura emagrecimento mais realista, incorpore trituradores de bicicleta em um plano de exercícios bem-arredondado que inclua movimentos de fortalecimento muscular e também atividade cardiovascular. Faça agachamentos, lunges, flexões de joelho flexionado e outros exercícios de resistência para todos os grupos musculares pelo menos duas vezes por semana, realizando dois a quatro conjuntos de aproximadamente 10 repetições cada. Para cardio, dar um passeio, correr, nadar ou andar de bicicleta três a cinco dias por semana para 20 para 60 minutos por sessão. Se você é novo para o exercício, consulte o seu médico antes de iniciar o seu programa.

Comer por uma cintura menor

O exercício é metade da batalha, mas a dieta também é essencial para a vitória da perda de gordura. Você não precisa contar todas as calorias, mas reduzir o tamanho das porções e optar por refeições inteiras, não processadas, em vez de refeições em restaurantes e lanches embalados. Frutas e legumes devem ser metade de cada prato; divida a outra metade entre grãos integrais como farinha de aveia e macarrão integral, e proteínas magras como feijão e clara de ovo. Lave tudo com bastante água - desidratação pode levar a sentimentos falsos de fome, sabotar sua dieta.