Diferença Entre Um Cupom Zero-Cd E Um Vínculo

Autor: | Ultima Atualização:

Os investidores em títulos e CDs com cupom zero não estão geralmente buscando uma valorização do capital, como os investidores em ações.

Mesmo em tenra idade, conselheiros geralmente sugerem que você não coloque todo o seu ninho de ovos no mercado de ações. CDs e títulos com cupom zero são duas maneiras pelas quais você pode investir seu dinheiro de uma maneira que geralmente é mais conservadora do que possuir ações. Tanto CDs como títulos são essencialmente empréstimos que você faz em troca de pagamentos de juros. O momento dos pagamentos de juros é uma das principais diferenças entre os CDs e os bônus com cupom zero.

Pagamentos de juros

Um título é um investimento que faz pagamentos regulares de juros ao longo da vida do título. Normalmente, se você comprar um título, receberá juros duas vezes por ano, juntamente com um retorno do seu investimento original na data de vencimento do título. Um CD de cupão zero não lhe paga juros até ao final do seu período, e os juros são essencialmente sob a forma de um pagamento de bónus. Quando você compra um CD com cupom zero, você paga menos que a quantia total do CD. Quando o CD amadurece, você recebe o valor total do CD no lugar dos pagamentos de juros regulares. Como tal, um título pode ser um investimento melhor se você precisar de renda regular, mas um CD de cupom zero pode ser mais apropriado se você estiver economizando para uma data futura.

Security

Obrigações e CDs são investimentos "garantidos", mas o valor da garantia pode variar muito. Um título é uma promessa feita por um emissor corporativo ou governamental de que você receberá pagamentos de juros e o retorno de seu principal. No entanto, se o emissor for à falência ou não cumprir suas obrigações, você estará sem sorte. A promessa de um emissor de títulos é tão boa quanto a solidez financeira do emissor. Muitos títulos trazem ratings para refletir a capacidade de um emissor de pagar suas dívidas, com uma classificação mais alta refletindo mais finanças sólidas. Os CDs com cupom zero, por outro lado, são emitidos por bancos e têm seguro federal na forma da Federal Deposit Insurance Corporation. O FDIC tem um fundo criado para reembolsar os investidores até $ 250,000 por assinatura por conta, no caso de um banco não pagar os investidores em CD com cupom zero.

Tributação

Geralmente, os juros recebidos de ambos os títulos e CDs com cupom zero são totalmente tributáveis. No caso de um CD com cupom zero, a Receita Federal considera a diferença entre o valor pago e o valor recebido no vencimento como juros tributáveis. A tributação é mais complicada, mas essencialmente você deve pagar impostos sobre esse juro a cada ano, mesmo que você não receba fisicamente até o vencimento. Uma exceção a esta regra é se você comprar um título ou CD emitido pelo governo dos EUA, caso em que o seu interesse, enquanto passível de tributação federal, é geralmente isento do imposto de renda do Estado. Outra exceção é se você comprar um título municipal, que normalmente é isento do imposto de renda federal e estadual.

restrições

Uma das principais diferenças entre os CDs com cupom zero e os títulos é a maneira como você os compra e vende. Embora algumas empresas de serviços financeiros ofereçam atualmente CDs, tradicionalmente você compra um CD diretamente do banco emissor. Se você vender o CD de volta ao banco antes do vencimento, você deverá uma multa de juros. Um título é muitas vezes um instrumento negociado publicamente que você pode comprar e vender de uma empresa de serviços financeiros, como uma ação. Além de uma possível comissão sobre a venda, você geralmente não tem nenhuma penalidade por vender um título antes do vencimento.