Carros E Deduções Fiscais De Negócios

Autor: | Ultima Atualização:

A maioria das despesas de automóveis relacionadas a negócios são elegíveis para uma dedução fiscal.

As regras do Internal Revenue Service para deduzir despesas de carro e outros veículos diferem muito, dependendo de se você administra o negócio ou se você é o empregado. Os contribuintes autônomos podem deduzir todas as despesas relevantes. Se você trabalha para outra pessoa, o IRS faz você pular através de aros para levar a dedução para despesas de carro que sua empresa não reembolsa. Os funcionários têm que atender a um percentual mínimo de receita bruta ajustada, discriminar no Anexo A e preencher formulários fiscais adicionais.

Os funcionários da 1099 podem deduzir as despesas com carros em uma declaração de imposto?

Sim - tudo, exceto milhas entre a casa e o escritório, conta. Você pode começar e parar com a taxa de milhagem padrão, 55.5 centavos por milha a partir de 2012. Você pode optar por descartar as parcelas do que você realmente gasta com seguro, manutenção e gasolina. Você pode até mesmo amortizar a depreciação do valor do carro e parte dos juros pagos em um empréstimo de carro. O melhor de tudo, essas deduções não estão sujeitas ao percentual 2 do rendimento bruto mínimo ajustado forçado sobre as despesas dos funcionários no Anexo A. As despesas com automóveis para os funcionários da 1099 vão para o cronograma C, linha 9.

Você pode deduzir as despesas com aluguel de carros como despesas não reembolsadas do seu imposto de renda?

Você pode cancelar qualquer despesa que seu empregador não cobre, mas somente se você especificar e preencher o formulário 2106. A grande chave de macaco neste cenário é que suas despesas de negócios não reembolsadas devem ser maiores do que 2 por cento de sua renda bruta ajustada para se qualificar. Você pode incluir outras despesas de trabalho diversas na AGI: assinaturas de revistas comerciais, contribuições a organizações profissionais, ferramentas especializadas e roupas que você compra para o trabalho, todas contam. Mesmo assim, será difícil atingir o limite percentual de 2. Relate essas despesas na linha 21 do Anexo A.

Um cuidado infantil pode usar o interesse do carro como dedução?

Você pode contanto que o carro seja usado para o negócio. Mantenha o controle de quantas milhas você dirige a cada ano apenas para o negócio, pois você só pode reivindicar essa porcentagem do total de milhas. É bom estimar isso com base em um mês médio. A baixa vai para a linha 16b do Cronograma C. Se você não administrar uma empresa de creche, não poderá fazer nenhuma dedução aqui.

Aluguel de carro pode ser uma dedução fiscal se usado durante o trabalho de reparo para um veículo de entrega?

Desde que você seja o proprietário da empresa e um veículo seja vital para a operação, é possível deduzir todos os custos associados ao aluguel, incluindo o seguro. Esses custos vão para a linha 20a, enquanto o gás vai para a linha 9 do Schedule C. Você não pode obter a quilometragem padrão, já que não possui o veículo. Se você é um funcionário e usa seu próprio veículo para o trabalho, você pode deduzir quaisquer despesas não-reembolsadas relacionadas ao trabalho no Formulário 2106 e no Anexo A.

Você pode deduzir os impostos sobre o consumo de automóveis em um carro alugado?

Como qualquer outra despesa de automóvel, o Internal Revenue Service trata o uso pessoal e empresarial de forma diferente para fins fiscais. Se você alugar o carro para o seu negócio, e deduzir as despesas reais, em vez de tomar a quilometragem padrão, você pode jogar os impostos especiais de consumo. Se for o dobro do seu carro pessoal, você só poderá deduzir as milhas usadas para negócios. Coloque esta ideia no parque, se você está alugando apenas para uso pessoal; O imposto especial de consumo é parte do preço do veículo, portanto, não é uma dedução.