
Um orçamento tradicional é um plano de como você espera gastar seu dinheiro.
Um orçamento tradicional indica a quantidade de dinheiro que você distribui durante um período de tempo para obrigações financeiras específicas , como aluguel, entretenimento ou seguro. O orçamento é projetado para ajudar você a gastar sua renda de acordo com um plano. Um orçamento tradicional começa com sua renda e lista as categorias nas quais você espera gastar seu dinheiro. No final do período de tempo, se você mantiver registros precisos, você deve saber o quanto seus gastos correspondem às suas intenções
Analisar Gastos
Geralmente, as pessoas desenvolvem um orçamento com base em como gastam seu dinheiro atualmente. Você não precisará adivinhar para onde está indo o seu dinheiro, se acompanhar suas despesas por um determinado período de tempo, digamos, dois meses corridos. Liste seus gastos durante esse período de gastos em despesas recorrentes, como aluguel ou hipoteca e cabo; despesas anuais, como registro de automóveis ou imposto de renda; e despesas variáveis, como serviços públicos ou um novo vestido. Com as informações coletadas, você está pronto para desenvolver um orçamento tradicional com base em categorias de despesas, como alimentos, utensílios domésticos, serviços públicos, entretenimento, automóveis, assistência médica e odontológica, roupas, poupança e seguro…
Desenvolver um plano
Um orçamento tradicional começa com a suposição de que o dinheiro que você gasta durante um período de orçamento não deve exceder sua renda - após impostos e deduções na folha de pagamento - para esse período. O período mais fácil de trabalhar é o período entre os contracheques. Qualquer renda além de seu salário regular ou salários, como um bônus anual, pode ser economizado para pagar suas despesas anuais, investindo em ativos facilmente recuperáveis, como fundos mútuos, ou depositados em uma conta poupança bancária. Ou você pode dividir as despesas anuais em quantidades iguais que você adiciona a cada período do orçamento, de modo que a carga seja distribuída uniformemente ao longo do ano. Para despesas variáveis, como gás e eletricidade, que dependem da estação e do clima, o orçamento tradicional sugere dividir o custo anual em quantidades iguais e economizar dinheiro não gasto em qualquer período para cobrir seus custos em períodos que excedam a média.
Criar Despesas Valores
Com base na análise de dois meses de suas despesas, decida as quantias apropriadas ao orçamento para cada uma das suas categorias. Para obter uma visão completa dos seus gastos, você precisa ter um registro preciso de todas as suas despesas durante cada período do orçamento. Todas as despesas com cartão de crédito devem ser incluídas. Uma categoria de itens diversos e baratos que você paga com dinheiro é útil para remover parte do ônus de registrar as despesas.
Ajuste fino de despesas
Ao final de vários períodos de orçamento, talvez seja necessário revisar o valor. de dinheiro que você aloca para qualquer categoria. Para manter suas despesas dentro de sua renda, você pode achar útil reduzir seus custos em uma categoria para poder aumentar seus gastos em outra. Os orçamentos tradicionais não se destinam a ser esculpidos em pedra, mas servem como diretrizes.
 
			 
					
 
					 
					 
					


