Você Pode Escrever Fora Cabras Pigmeus Em Seus Impostos?

Autor: | Ultima Atualização:

Suas cabras não podem ganhar uma dedução fiscal se forem animais de estimação.

Se as cabras-pigmeus são sua coisa, tenha certeza de que o Tio Sam vai pelo menos considerar dar-lhe um pouco de isenção de impostos para possuí-las. Depende do que você está fazendo com as cabras e se é a sua esperança de que você acabará por lucrar investindo nelas. Se mantê-los é apenas um hobby para você, os benefícios fiscais são limitados. Se sua cabra é seu animal de estimação, provavelmente você está sem sorte.

Cabras como animais de estimação

Cabras pigmeus têm uma reputação de serem razoavelmente limpas, amigáveis ​​e treináveis ​​- se você é paciente. Se você comprar alguns como animais de companhia, no entanto, você não poderá descartá-los. Animais de estimação e suas despesas não são dedutíveis. Exceções existem para cães de guarda ou animais de serviço, mas você teria que de alguma forma provar para o Internal Revenue Service (Serviço da Receita Federal) que suas cabras estão protegendo seus ativos de negócios ou que eles o ajudam com uma deficiência.

Despesas de hobby

Se você comprar cabras com a intenção de, eventualmente, fazer algum dinheiro com eles, o IRS pode permitir que você tome uma dedução de hobby para os seus custos. Suas cabras devem gerar pelo menos alguma renda para que você faça isso, embora você não precise realmente mostrar lucro. Por exemplo, você pode comprar duas cabras por $ 700, gastar $ 1,500 em um recinto para o macho e outro $ 3,000 em sua comida e atendimento. Você investiu $ 5,200. Você pode então reproduzi-los, vender o leite feminino a US $ 5 por galão e vender dois bebês por US $ 350 cada. Se o seu lucro total for $ 1,000, você ainda poderá deduzir algumas - mas não todas - as suas perdas de $ 4,200. Você tem que detalhar para fazer isso, e as despesas de hobby se enquadram na categoria de deduções diversas. Isso significa que você só pode deduzir seus custos que excedam 2 por cento de sua receita bruta ajustada.

Cabras como um negócio

Se você puder convencer o IRS que suas cabras são um negócio, isso irá melhorar consideravelmente a sua imagem fiscal - mas não é tarefa fácil. O IRS vai querer saber o quão bem informado você é sobre a criação e venda de cabras pigmeus, e se você não possui uma riqueza de conhecimento, você precisará ter acesso a um conselheiro que tenha. Você terá que dedicar algum tempo para tornar seu negócio de cabra lucrativo, e isso pode ser difícil se você também tiver um emprego em tempo integral. Tio Sam também pode querer saber que você não está se divertindo muito - se assim for, você tem um hobby, não um negócio. Eventualmente, você terá que mostrar um lucro. A regra é que suas cabras devem ganhar dinheiro - elas trazem mais do que você gasta com elas - em pelo menos três dos cinco anos fiscais. Também ajuda se você puder provar que você e sua família dependem do dinheiro que suas cabras ganham.

Hobby vs. O negócio

A distinção entre um hobby e um negócio é grande no tempo do imposto. Se as suas cabras são um hobby, você não pode deduzir mais do que a quantia de dinheiro que ganhou, e isso é uma adição à regra de 2 por cento para deduções diversas. Por exemplo, se suas cabras trouxeram somente $ 1,000, essa é a dedução máxima que você pode receber, e somente na medida em que exceder 2 por cento da sua AGI. Por outro lado, se suas cabras são uma empresa, você pode deduzir seus custos em dólar quando você arquiva o Cronograma C com o seu retorno como único proprietário. Nos anos em que você sofre perdas, as perdas podem compensar parte da renda regular que você pode ganhar de outro emprego. Este não é o caso das perdas por hobby, no entanto.