Arquivar uma escritura de reclamação é um processo relativamente direto.
Uma escritura de renúncia é um documento legal que transfere a propriedade da propriedade real. Esta escritura é facilmente preenchida e registrada em um registro local de escrituras. As reclamações são mais comuns quando os recém-casados compram uma casa ou quando um ente querido morre e a propriedade das transferências de propriedade para um beneficiário. A Federal Housing Authority (FHA) assegura muitos empréstimos imobiliários para os credores, que muitas vezes dão condições favoráveis aos mutuários e deixam de reivindicar uma propriedade garantida por uma hipoteca FHA é certamente legal.
Hipotecas FHA
A Federal Housing Authority (FHA) assegura alguns empréstimos imobiliários para tomadores qualificados. No entanto, um documento de renúncia é usado para transferir a propriedade de bens imóveis, não para transferir a obrigação em um contrato de hipoteca. Portanto, embora seja possível registrar uma escritura de quitação em uma propriedade com uma hipoteca FHA anexada a ela, não é possível usar uma solicitação de quitação para alterar os mutuários em um empréstimo hipotecário FHA (ou qualquer outro).
Mortgages de FHA & Quitclaim emite
Há vantagens em usar uma hipoteca FHA para imóveis, no entanto. Se, por exemplo, um jovem mutuário desejar comprar uma casa, mas não tiver o crédito necessário para se qualificar, esse mutuário poderá usar um dos pais para se qualificar e, em seguida, remover seu pai assim que estabelecer seu crédito. Em circunstâncias normais, isso muitas vezes teria que envolver um refinanciamento e, talvez, uma mudança de propriedade (através de uma ação de renúncia) sobre a escritura da casa.
Quitclaim após hipoteca FHA
Também é possível arquivar uma escritura de demissão após a hipoteca ter sido assinada e registrada no registro de escrituras. A escritura de reclamação pode adicionar ou remover proprietários da propriedade real. Se, por exemplo, você precisar remover um ex-cônjuge ou um membro da família, poderá fazê-lo com o consentimento desta parte, um notário público e uma escritura preenchida com firma reconhecida e registrada. Tudo isso pode ser realizado em uma propriedade garantida por empréstimo da FHA.
Nota Importante
É importante notar que não é necessário que um co-mutuário em um empréstimo da FHA seja um proprietário investido na propriedade real. No entanto, na maioria dos casos, o co-mutuário vai querer ser um proprietário na propriedade se ela for obrigada ao empréstimo hipotecário. Isso é importante para as famílias e para os empréstimos da FHA, já que as regras para as hipotecas seguradas pelo governo federal são mais flexíveis, de modo a ajudar os tomadores de empréstimos mais jovens a obter a posse da casa própria.