Após o dilúvio, concentre-se em casa restauração em vez de obter incentivos fiscais.
Água é seu amigo de inúmeras maneiras, mas não quando submerge o chão e o mobiliário do seu ninho. Quando isso acontece, você se volta para o seu provedor de seguros para substituir seus pisos, paredes e bens. Mesmo quando sua seguradora paga, espera-se que você consuma alguns dos custos do seu próprio bolso - chamado de franquia. Se você tem perdas que não pode recuperar totalmente, pode recorrer ao código tributário para obter algum alívio.
Danos causados por eventos repentinos
Geralmente, as inundações em residências podem levar a deduções porque resultam de tempestades ou eventos repentinos. , como um tubo rompido. Embora os danos causados à água nos seus pisos, móveis, eletrônicos e outros itens sejam dedutíveis, você não pode reclamar os danos no tubo. A deterioração em sua casa não é considerada um evento súbito.
Cobertura de seguro?
O tamanho da sua isenção depende de sua perda ser coberta por um proprietário ou seguro de inundação. Revise sua política ou ligue para seu agente de seguros para obter a resposta. Como regra geral, se a água vem dos tubos ou através de um telhado ou parede, então você realmente tem danos causados pela água, em vez de inundações. No entanto, se uma tempestade pesada faz com que a água entre em sua casa, ela é considerada uma enchente porque a água vem do solo. As políticas de proprietários normalmente cobrem danos causados pela água, mas não as inundações. Para este último, você precisa de seguro de inundação.
Apenas a franquia conta
Se o seguro cobrir sua perda, você só pode reivindicar seu seguro dedutível em seus impostos. Na medida em que você é reembolsado, ou poderia ter sido reembolsado pelos danos, você não sofreu uma perda de acidente. Assim, a anulação de impostos é limitada pelo cheque de seguro que você recebe ou poderia ter recebido se você tivesse feito uma reclamação, assim você não terá uma quebra maior se você renunciar à reivindicação de seguro. Na verdade, o IRS pode proibir a dedução completamente - exceto para a franquia - se você não tentar pelo menos conseguir dinheiro da sua seguradora. A franquia pode ser raspada do seu lucro tributável, mesmo que você não registre uma reivindicação de seguro.
Mas você especifica?
A franquia do seguro não reduzirá seus impostos, a menos que você tenha deduções detalhadas suficientes. Para o ano fiscal de 2013, a dedução padrão é de US $ 6.100 para o registro individual ou casado separadamente, e US $ 12.200 para o registro de casado em conjunto. Como você deve escolher as deduções padrão ou discriminadas por item, elas só serão beneficiadas se excederem as deduções padrão. Preencha um formulário 4684 para descobrir a sua perda real de vítimas. Relate a perda do Formulário 4684 na linha 20 do Anexo A junto com suas outras deduções detalhadas.