Sim, você pode pedir emprestado de uma instituição de caridade, mas reduz o valor da confiança e seu fluxo de renda. A confiança permite que você crie uma receita isenta de impostos com juros compostos sobre ativos na relação de confiança. Você obtém uma receita estável e pode vender ativos sem imposto sobre ganhos de capital. Você reivindica deduções fiscais e evita impostos imobiliários sobre os ativos dotados. O planejamento cuidadoso da confiança pode reduzir o impacto do empréstimo posteriormente.
Impostos Reduzidos
Quando você cria um fundo de caridade, escolhe uma instituição de caridade como beneficiária e transfere ativos que se qualificam como contribuições de caridade para a confiança. As deduções de imposto de renda são baseadas nos juros remanescentes estimados que eventualmente vão para a instituição de caridade de sua escolha quando o prazo de confiança terminar. Contribuições para a confiança são removidas de sua propriedade. Você elude impostos imobiliários porque a confiança é uma confiança irrevogável, o que significa que ela se torna separada de você. Um administrador gerencia ativos.
Gastar e Reinvestir
A confiança traz a você e aos seus herdeiros renda estável por um certo período de tempo, dependendo de como você os organiza. Os consórcios geralmente são projetados para pagar através de uma anuidade com uma renda anual fixa ou uma porcentagem fixa dos ativos avaliados. Você tem a liberdade de vender ativos fiduciários, evitar impostos sobre ganhos de capital e reinvestir para continuar o crescimento financeiro dentro da confiança.
Imposto sobre empréstimos
Pedir dinheiro emprestado da confiança pode depender de como você o configurou. Normalmente, você pode manter o status de isenção de impostos para a relação de confiança, mas é tributado com base na receita emprestada para o ano fiscal. Você pode querer tirar dinheiro para melhorias na propriedade na confiança, mas ainda conta como renda tributável não relacionada. Os ganhos da propriedade vendida podem sofrer uma tributação de 50 por cento. Como resultado, esse movimento significa reduzir muito o valor da confiança, a renda estável que você recebe e a quantia destinada à caridade.
Planejamento Alternativo
Você tem opções ao configurar a confiança, que inclui o financiamento com dinheiro adicional ou títulos com a intenção de, eventualmente, usar o dinheiro para melhorias em uma propriedade ou empresa. Como uma confiança irrevogável não pode ser alterada, você precisará permitir contribuições adicionais no contrato de confiança. O administrador também poderia vender uma pequena participação para o restante ou instituição de caridade, dividindo os lucros de uma venda para a caridade e a confiança no dinheiro necessário.