Podemos Refinanciar Nosso Lar Que Está Em Uma Confiança?

Autor: | Ultima Atualização:

Os fundos fiduciários fornecem um método de planejamento para seus desejos finais e evitam o processo de inventário quando você morre. Depois de mover um ativo, como sua casa, para a confiança, você não é mais o proprietário. No entanto, você pode decidir refinanciar a propriedade em uma data posterior. A maioria dos credores permitirá que você refinancie sua casa se ela estiver em uma confiança revogável, com algumas etapas extras envolvidas. No entanto, os credores podem não estar dispostos a refinanciar um empréstimo em uma propriedade detida por um fideicomisso irrevogável.

Trusts revogáveis ​​vs irrevogáveis

Confianças revogáveis ​​e confianças irrevogáveis ​​são os dois principais tipos de trusts usados ​​para fins de planejamento patrimonial. Ambas funcionam para manter ativos com instruções sobre como distribuí-los quando você morrer, mas somente uma confiança revogável pode ser modificada após sua criação. Trusts revogáveis ​​também são chamados de trusts vivos porque você atua como fiduciário durante a sua vida. Você tem o poder de alterar os termos da confiança, mover ativos ou revogar a confiança. Se você usar uma confiança irrevogável, você nomeia um objeto fiduciário e nenhuma alteração pode ser feita.

Empréstimos de refinanciamento

Um empréstimo de refinanciamento é um novo empréstimo hipotecário que pode ser retirado se você já tiver um empréstimo hipotecário em uma propriedade. Geralmente os proprietários refinanciam seus empréstimos hipotecários se as taxas de juros caírem, eles querem diminuir os pagamentos mensais, estendendo o prazo ou eles querem obter dinheiro de volta se eles construíram capital próprio.

Requisitos do credor

Requisitos do credor para empréstimos de refinanciamento são muito semelhantes aos requisitos que o credor tinha para o empréstimo de hipoteca original. Sua renda e histórico de crédito são revisados. Uma avaliação da casa pode ser necessária. O credor também realiza uma pesquisa de título para garantir que nenhum ônus seja feito contra a propriedade e para verificar como o título é mantido. Se o relatório do título mostrar que a propriedade é mantida em uma relação de confiança revogável, o emprestador provavelmente solicitará que você a remova da relação de confiança antes de processar o refinanciamento. No entanto, nem todos os credores farão você dar esse passo.

Titulação e ações

Certos documentos relacionados a imóveis, como escrituras, são arquivados publicamente no departamento ou registro de registro de terras do condado. Quando uma pesquisa de título é realizada, a ação mais recente arquivada determina quem é o proprietário legal da propriedade. Se o credor quer que você tire a propriedade da confiança antes de refinanciar, você precisará concluir uma escritura concedendo a propriedade da propriedade de volta para si mesmo. Em seguida, o instrumento de garantia do empréstimo de refinanciamento é registrado em seguida. Por fim, você assina uma segunda ação para colocar a propriedade novamente em sua confiança revogável.