Um fideicomisso é uma ferramenta comum de planejamento patrimonial usada para distribuir ativos para filhos ou outros beneficiários sem longos e caros processos de inventário e para reduzir ou eliminar impostos. Existem dois tipos de confiança, revogável ou irrevogável. Uma confiança revogável ou viva pode ser alterada por seu criador ou concedente a qualquer momento e de qualquer maneira durante sua vida. Uma confiança irrevogável é apenas isso - o concedente não possui mais os ativos. As relações de confiança são criadas sob as leis estaduais, que variam, portanto, verifique sua lei estadual antes de criar uma relação de confiança.
Confiança é proprietária da terra
Uma vez que a terra ou outra propriedade é depositada em uma relação de confiança, a confiança é dona dela. Isso significa que você, como concessor de fideicomisso, não pode obter uma hipoteca em seu nome ou fazer outras alterações. O administrador, que é nomeado pelo concedente, pode fazer alterações em alguns casos, mas geralmente apenas para beneficiar os beneficiários da relação de confiança e não o concedente.
Confiança pode obter hipoteca
Alguns credores hipotecários concederão um empréstimo em terras ou propriedades pertencentes a um fundo irrevogável, mas a maioria não o fará. Se você quiser hipotecar terrenos de propriedade de um trust, você terá que ter os credores em fideicomisso em nome do trust e qualquer hipoteca estaria em nome do trust, não do grantor. Qualquer dinheiro da hipoteca iria para a confiança, não para você. Um tribunal também pode ordenar essas mudanças, mas isso é raro.
Excluir terra
Exclua a terra que você acha que pode querer hipotecar no futuro com a confiança irrevogável ou obter uma hipoteca antes de colocar a terra na relação de confiança. Na maioria dos trusts irrevogáveis, você pode adicionar terrenos ou ativos. Você pode ter que listá-lo como um presente e fazer alguma papelada para ter a terra declarada como um presente para a confiança, mas a maioria das leis estaduais permitem algumas adições.
Use dois trusts
Crie duas relações de confiança como uma opção. Coloque ativos que não se transformarão em uma confiança irrevogável e criem uma confiança revogável ou viva para terrenos ou outras propriedades que você acha que pode querer vender ou hipotecar. Você pode alterar uma confiança revogável para uma confiança irrevogável a qualquer momento, criando uma nova confiança e transferindo ativos e pode ter mais de uma confiança irrevogável.