
Os empregadores não são obrigados a incluir cálculos de retenção nos stubs de pagamento dos funcionários.
Os empregadores são obrigados por lei a reter certos impostos dos ganhos de um empregado. Seu caixa de pagamento provavelmente incluirá quanto seu empregador reteve de seu pagamento, mas geralmente não inclui como seu empregador calculou quanto reter. Conhecer as taxas de imposto de renda federal, da previdência social e do Medicare, e qualquer imposto de renda estadual ou local que você deva pagar, pode ajudá-lo a descobrir como seu empregador calculou sua retenção.
Imposto de Renda Federal
O Internal Revenue Service exige que os empregadores retenham imposto de renda do salário que a maioria dos empregados recebe. Quanto o seu empregador retém depende de quanto você ganha e das informações fornecidas no seu W-4. Pessoas solteiras têm mais renda retida do que pessoas casadas e o número de dependentes também afetará o quanto seu empregador retém. Você também pode pedir ao seu empregador para reter mais do que legalmente deve ser retido. O IRS disponibiliza uma calculadora de retenção no site. Você pode usar essa calculadora para determinar quanto seu empregador deve reter com base em suas circunstâncias específicas.
Segurança social e imposto de Medicare
Empregadores e empregados contribuem para o Programa de Velhice, Sobreviventes e Deficiência da Previdência Social e para o Programa de Seguro Hospitalar da Medicare. Empregadores e funcionários contribuem separadamente com 6.2 por cento dos ganhos de um funcionário para o Seguro Social e 1.450 por cento para o Medicare. Você pode descobrir suas obrigações fiscais da Previdência Social e do Medicare multiplicando seu pagamento por 6.2 por cento e 1.450 por cento, respectivamente. Por exemplo, se você ganhar $ 2,000 em um período de pagamento, poderá ver uma dedução fiscal de $ 124 da Previdência Social e uma dedução fiscal de $ 29 Medicare. Essas deduções são geralmente rotuladas como FICA e SECA. Durante alguns anos, os funcionários podem contribuir menos que os empregadores. Por exemplo, em 2011 e 2012, os funcionários contribuíram com 4.2 por cento, enquanto os empregadores ainda contribuíram com 6.2 por cento.
Imposto Adicional de Medicare
No 2013, o IRS implementou um imposto adicional do Medicare para pessoas de alta renda. Esse imposto de 0.9 por cento afeta os casais que ganham US $ 250,000 juntos e registram em conjunto contribuintes casados que ganham US $ 125,000 e mais e arquivam separadamente e indivíduos que ganham pelo menos $ 200,000. Se você estiver sujeito a este imposto adicional do Medicare, a sua obrigação fiscal total do Medicare será de 2.35 por cento.
Imposto de Renda Estadual e Local
Se você mora na maioria dos estados, seu empregador também deve reter um imposto de renda pessoal de seu pagamento. Os estados que não impõem esse imposto incluem o Alasca, Flórida, Nevada, Dakota do Sul, Texas, Washington e Wyoming. Enquanto New Hampshire e Tennessee também não impõem um imposto pessoal, ambos dividem os impostos e a receita de juros. Seu empregador também usará as informações fornecidas em seu W-4 para determinar suas obrigações fiscais estaduais e locais. Algumas cidades, condados e outras unidades do governo local também exigem que os empregadores retenham um imposto adicional. Seu empregador pode dizer se seu pagamento está sujeito a tal retenção.




