
Sua conta de aposentadoria individual é suposto ser para sua própria aposentadoria pessoal. Como resultado, o Internal Revenue Service não permite que você presenteie diretamente seus ativos IRA para outras pessoas. A única exceção é se você estiver fazendo um presente para caridade. Se você quiser transferir fundos IRA para as pessoas em sua vida, existem algumas maneiras de obtê-lo sem incorrer na ira do IRS.
retiradas
Se você deseja doar ativos do IRA enquanto estiver vivo, é necessário fazer uma retirada pessoal da sua conta. Você deve o imposto de renda sobre o valor total, mais uma multa adicional de retirada antecipada de 10 por cento. O IRS cobra esta penalidade extra em suas retiradas de IRA até que você gire 59 1 / 2. Você pode dar o dinheiro a quem você quiser desde que a retirada tributada efetivamente transformou seus ativos IRA em dinheiro regular.
Impostos do presente
Você poderia dever impostos extras se você doar ativos IRA. A partir da 2012, você pode fazer presentes de $ 13,000 isentos de impostos para quantas pessoas desejar durante o ano todo. No entanto, se você der a um deles mais do que isso, você fez um presente tributável. A taxa de imposto sobre doações 2012 foi de 35 por cento. É seu dever, como doador, pagar quaisquer impostos sobre seus dons do IRA.
Beneficiário
Se você ainda tiver dinheiro sobrando em sua IRA depois que você morrer, a conta será transferida para o seu beneficiário nomeado. Se você deixar seu IRA para seu cônjuge, ela pode tratá-lo como sua própria conta. Se você deixar o IRA para outra pessoa, ele deve fazer retiradas. Ele pode sacar a conta inteira imediatamente ou converter os ativos do IRA em uma anuidade vitalícia. Esse investimento lhe dará pagamentos mensais pelo resto de sua vida.
Presente de caridade
Na 2010, o IRS diminuiu os impostos sobre doações de ativos do IRA para instituições de caridade. Antes do 2010, o IRS esperava que o doador primeiro pagasse os impostos de levantamento de tal presente. A partir do 2012, você pode retirar até $ 100,000 do seu IRA e doá-lo para instituições de caridade isentas de impostos. Para se qualificar para este tratamento, você precisa escrever um cheque diretamente para a instituição de caridade da conta IRA. Você não pode retirar o dinheiro em sua conta bancária primeiro. Se você fizer isso, o IRS conta como uma retirada regular, e você deve imposto de renda sobre esse dinheiro.




