Posso Deduzir Minhas Despesas Com Impostos De Renda?

Autor: | Ultima Atualização:

Pegue a mordida fora de despesas em movimento com deduções fiscais.

Não há dúvidas sobre isso. Os custos em movimento podem aumentar rapidamente. De caixas e materiais de embalagem a caminhões em movimento e seguro para seus objetos de valor, o dinheiro que você reservou para mudar-se pode desaparecer em nenhum momento. Ninguém pode culpá-lo por querer tirar algo de todos os gastos. A boa notícia é que você pode deduzir as despesas de mudança em seu retorno de imposto se você se mudou por causa do emprego. A má notícia é que existem critérios rigorosos para se qualificar para uma dedução de despesas em movimento.

Requisito Básico

Embora você esteja morrendo de vontade de amortizar algumas das suas despesas de mudança, você tem apenas uma chance de atender aos requisitos de dedução do IRS (Internal Revenue Service, serviço de receita federal). Você só pode deduzir despesas de mudança se tiver se mudado para emprego. Você pode se qualificar se tiver mudado para seu primeiro emprego, transferência ou mudança para uma nova empresa. As más notícias? Se você está se movendo porque quer se juntar ao seu amor em sua cidade, você está sem sorte.

Milhas 50 ou busto

Se você se mudou para o emprego, você pode deduzir suas despesas de mudança em seu retorno de imposto. Não tão rápido, no entanto. Antes que você possa deduzir essa pesada conta de caminhão em movimento, você terá que passar no teste IRS 50-mile. Infelizmente, este é um teste de aprovação ou reprovação. Você só passará essa opção se o seu novo trabalho exigir que você viaje pelo menos 50 milhas mais longe do que o seu antigo deslocamento de casa para o trabalho. Se o seu escritório novo e brilhante está a apenas 15 milhas do seu antigo cubículo, você falha nesta e não pode receber o crédito.

Teste 39-Week

Para demonstrar que você não se moveu apenas para chegar a grama que é mais verde do outro lado, você tem que manter o emprego em tempo integral na nova área para 39 semanas fora dos meses 12 após sua mudança. A boa brecha legal aqui é que você não tem que ficar com o mesmo empregador por esse tempo. O ponto é mostrar seu compromisso com o emprego nessa área. Se você não conseguir manter emprego na área por apenas 38 semanas, não poderá deduzir suas despesas.

Casado arquivamento em conjunto

Apenas um dos cônjuges tem que cumprir o teste de desafio do IRS para tornar um casal feliz elegível para uma dedução em movimento. Além disso, ter um cônjuge independente pode trabalhar para você. Se o seu cônjuge trabalha em casa e você está se movendo 40 milhas do seu local de trabalho atual, apenas certifique-se que o movimento é 50 milhas de sua antiga casa. Sua casa é considerada seu local de trabalho e conta com o teste 50-mile. Ele terá que enfrentar um teste de desafio IRS adicional, no entanto, permanecendo empregado na nova área por 78 semanas fora dos dois anos após a mudança.