
Você só envia um 1099 quando paga alguém como parte do seu negócio.
O formulário 1099-MISC ajuda o IRS a rastrear a renda do freelance. Se o proprietário de uma empresa pagar a um não funcionário mais de US $ 600 ao longo de um ano, ele enviará ao trabalhador e ao IRS um 1099. Isso torna mais difícil para freelancers esconder renda. Se um proprietário contrata um empreiteiro - para construir a casa dos seus sonhos, por exemplo - você não fornece um 1099.
Senhores da terra
No 2010, as regras fiscais foram alteradas para pessoas que alugaram propriedades. Sob o 2010 Small Business Jobs Act, se você ganhasse dinheiro com uma locação, você teria que enviar uma 1099-MISC para qualquer pessoa para quem você pagasse mais de US $ 600 por serviços. Congresso revogou essa regra no 2011. Qualquer pessoa que trabalhe como profissional imobiliário ainda tem que usar um 1099 para reportar serviços ao seu negócio; alguém que aluga um apartamento na garagem, no entanto, não precisa se incomodar.
Papelada
Mesmo que você esteja fora do gancho para um 1099, você deve usar outros documentos para documentar suas relações com o seu contratante. Se você pagar um empreiteiro para construir sua casa, por exemplo, o custo é sua "base" em casa. Quando você vende, subtrai a base do preço de venda para calcular os ganhos de capital tributáveis da venda. Registros do que você gastou irão provar que você está reportando ganhos de capital honestamente.
Melhorias
Se o contratante fizer melhorias - um novo telhado ou um quarto adicional, por exemplo - você adiciona esses à sua base. Por exemplo, se sua base na casa for $ 200,000 e você vender por $ 260,000, seu ganho será $ 60,000. Se pagou $ 10,000 por uma remodelação na cozinha, a sua base é $ 210,000 e o seu ganho é $ 50,000. Você precisa manter registros e contratos para provar o valor de suas melhorias, assim como o custo de construção de sua casa.
Manutenção de registros
Mantenha registros do que você pagou a seus contratantes desde que você seja dono da casa. Isso inclui os registros dos custos de construção originais e os pagamentos ao contratado, além de recibos de quaisquer melhorias ou acréscimos que afetem a base. O IRS recomenda que você também salve todas as planilhas que você usa para descobrir o seu imposto sobre ganhos de capital quando você vende. Segure a papelada por três anos depois de vender a casa. Depois disso, o estatuto de limitações torna improvável que o IRS irá auditar você.




