
Se você herdar um 401 (k), poderá transferi-lo para um IRA.
Boas notícias para quem acabou de herdar uma conta de aposentadoria 401 (k). Agora, eles podem transferir um 401 (k) herdado para uma Conta de Retirada Individual (IRA) sem impostos. Antes da 2007, quando o segmento da Lei de Proteção de Pensão da 2006 envolvendo beneficiários não matrimoniais entrou em vigor, somente os cônjuges puderam transferir um 401 (k) herdado para um IRA. A partir do momento da gravação, qualquer 401 (k) herdado pode ser transferido para um IRA.
Beneficiário cônjuge
Os cônjuges que herdam um 401 (k) têm menos regras a seguir do que um beneficiário não-cônjuge. Eles podem aplicar o dinheiro em um IRA herdado e seguir as regras que se aplicam a esse IRA específico ou simplesmente transferi-lo para o próprio IRA.
Beneficiário não cônjuge
Se você é um beneficiário não-cônjuge e quer evitar descontar o 401 (k) de uma só vez e pagar o associado em impostos, você deve rolar o dinheiro em um IRA herdado que esteja no nome do proprietário original do 401 (k) , listando você como beneficiário. Por exemplo, 401 (k) de John Smith deve ser transferido para o IRA de John Smith para o benefício de ("FBO") Jane Smith, filha. Beneficiários que não são cônjuges não podem transferir o valor para seu próprio IRA ou para um IRA em outros nomes. Os beneficiários do IRA herdado podem ser uma pessoa ou um grupo de pessoas. Se você não configurar esse tipo de IRA, deverá fazer a distribuição completa logo após a morte do seu benfeitor e terá que contar a distribuição como receita. Será tributado na correspondente faixa de imposto de renda. Em alguns casos, esse ganho inesperado pode levar você a uma faixa de imposto mais alta e você terá que pagar mais impostos.
Distribuição obrigatória
Uma vez que o dinheiro é transferido para um IRA herdado, tanto para os beneficiários do cônjuge quanto do cônjuge, o beneficiário deve tomar as distribuições mínimas exigidas (RMDs). A distribuição mínima é calculada dividindo o saldo do IRA do ano anterior pelo seu divisor de expectativa de vida único fornecido pelo IRS com base na sua idade no ano em que você faz a distribuição. Se o benfeitor morreu antes de transformar 70, você começa a receber distribuições mínimas no ano seguinte à morte. O proprietário original morreu em ou depois de abril 1 o ano em que ele virou 70, você deve ter a distribuição naquele ano. Essas distribuições serão contabilizadas como receita e serão tributadas de acordo.
Coisas para manter em mente
A menos que o cônjuge de uma pessoa consinta em ter alguém nomeado como beneficiário de uma 401 (k), o dinheiro irá para o cônjuge mesmo que uma criança, primo ou amigo seja o beneficiário nomeado na conta. O cônjuge no momento do falecimento será o suposto beneficiário e somente aquele cônjuge poderá renunciar a esse direito e deverá fazê-lo antes que o dono da conta morra. Se o proprietário da conta for único, o 401 (k) irá para o beneficiário na conta de aposentadoria, mesmo que ele nomeie alguém como o beneficiário em seu testamento.




