Um Empregador Pode Tirar Seu Almoço De Suas Horas Extras?

Autor: | Ultima Atualização:

De acordo com a lei federal, seu empregador pode fazer com que você trabalhe horas extras sem aviso prévio.

Os empregadores que fazem os empregados trabalharem por meio de refeições não pagas ou pausas para descanso estão violando a Lei Federal de Normas Trabalhistas Justas (FLSA). Mas a lei federal não proíbe o seu empregador de exigir que você trabalhe durante as pausas pagas, que geralmente não incluem períodos de almoço. Seu empregador também pode legalmente exigir que você trabalhe horas extras. Alguns estados e contratos sindicais têm suas próprias regras e restrições sobre horas extras e intervalos de trabalho.

Ao longo do tempo

O FLSA exige que o seu empregador pague horas extras se você for elegível e trabalhe mais que 40 horas em uma semana. O pagamento de horas extras é uma vez e meia o seu salário base regular para cada hora adicional que você trabalha além do seu horário normal. A regra às vezes varia para os primeiros socorristas, como policiais e bombeiros, ou profissionais de saúde em hospitais e casas de repouso. As horas extras pagas para fins de semana ou noites de trabalho são geralmente negociadas entre empregadores e empregados, ou seu representante sindical.

Breaks

A lei federal não exige que os empregadores forneçam intervalos para refeições ou descanso. Os empregadores fazem isso a seu próprio critério ou como parte de um acordo de negociação coletiva do sindicato. Motoristas de caminhão e pilotos de avião têm intervalos obrigatórios para evitar a fadiga. As pausas para descanso são consideradas na soma das horas extras trabalhadas e são, portanto, o que a FLSA chama de “compensável”. As pausas para refeições, como almoço e jantar, têm uma função diferente das pausas no local de trabalho e não são compensáveis ​​pela lei. No entanto, se você fizer pausas mais longas do que o permitido, o seu empregador não precisará levar em consideração o tempo extra para as horas extras. Os intervalos para descanso geralmente variam de cinco a 20 minutos e os intervalos para almoço ou jantar são de 30 minutos a uma hora.

Elegibilidade

Empregados classificados pela FLSA como "não dispensados" são elegíveis para pagamento de horas extras.Os trabalhadores classificados como "isentos" não têm direito a receber pagamento extra por tempo de trabalho adicional. Profissionais, executivos, administradores e outros trabalhadores de "colarinho branco" estão nessa condição. categoria, que também inclui vendedores, entregadores de jornal e marinheiros.Ismitações devem ganhar pelo menos US $ 455 por semana, executar tarefas gerenciais e tomar decisões de negócios em nível executivo.Elas geralmente precisam de diplomas universitários para fazer seu trabalho.

Unidos

Os estados geralmente têm suas próprias horas extras e infringem as leis. Você tem o direito, como funcionário, de proteção sob quaisquer leis que sejam mais rigorosas, estaduais ou federais. As classificações do seu estado para horas extras podem diferir daquelas no FLSA. Você pode não ser isentado de acordo com a lei do seu estado, mas isento de acordo com a lei federal. A Califórnia e estados com leis semelhantes exigem que os empregadores paguem horas extras aos trabalhadores elegíveis se trabalharem mais de oito horas por dia, não apenas mais de 40 horas por semana.

Relatar violações de horas extras ao escritório regional mais próximo da Divisão de Salários e Horas do Departamento do Trabalho dos EUA (dol.gov) ou ao departamento de trabalho de seu estado. Em caso de dúvidas, ligue para o escritório do Departamento do Trabalho dos EUA no 317-232-2655 ou no departamento de trabalho de seu estado.