Couves De Bruxelas E Lower Ldl

Autor: | Ultima Atualização:

Couves de Bruxelas são pobres em gordura e calorias.

Couves de Bruxelas chegaram na América do Norte nos primeiros 1800s, e elas vêm aparecendo nos pratos desde então. Além de ser pobre em gordura e calorias, as couves de Bruxelas são uma boa fonte de vitamina C, ferro, vitamina A e folato. Igualmente benéfico, acrescentando couve de Bruxelas à sua dieta pode ajudá-lo a reduzir seus níveis de colesterol ruim LDL, o que pode reduzir o risco global de doença cardíaca.

Colesterol LDL elevado

Você precisa de algum colesterol para o seu corpo funcionar corretamente, mas é fácil consumir muito mais do que o necessário. Existem dois tipos de colesterol. O tipo bom - chamado HDL - ajuda a manter seu coração saudável, enquanto o tipo perigoso - chamado LDL - se acumula no seu sangue. Com muito colesterol nas artérias, a placa pode se formar e aderir às paredes das artérias, aumentando o risco de ter um ataque cardíaco ou um derrame. Mantenha o seu nível de colesterol LDL abaixo de 100 miligramas por decilitro para proteger a saúde do seu coração.

Fibra

Comer alimentos que contenham fibras, como couve de Bruxelas, pode ajudar a diminuir o seu nível de colesterol LDL. Couves de Bruxelas contêm fibras solúveis, a variedade que é particularmente eficaz em se livrar do colesterol LDL no sangue. Para cada 1 ou 2 gramas de fibra solúvel adicionados à sua dieta, você pode reduzir seu colesterol LDL em 1 por cento, de acordo com a Extensão da Cooperativa do Alabama. Uma xícara de 1 servindo de couve de bruxelas cozida fornece 4 gramas de fibra.

Antioxidantes

Couves de Bruxelas contêm antioxidantes que ajudam a reduzir os danos às células. O dano celular aumenta o risco de certos problemas de saúde, como doenças cardíacas e câncer. Os antioxidantes em couves de Bruxelas, bem como outras frutas e legumes podem ajudar a reduzir o colesterol LDL. Couves de Bruxelas contêm esteróis de plantas, que são poderosos antioxidantes, bem como vitaminas C e E, dois antioxidantes adicionais que podem ajudar a proteger sua saúde. Antioxidantes podem prevenir a oxidação do LDL e a aterosclerose, que contribuem para doenças cardíacas.

dicas

Cozinhe as couves-de-bruxelas com as suas ervas e especiarias favoritas e sirva-as como um acompanhamento nutritivo e saboroso que combina bem com carne grelhada ou frango assado. Regue com azeite de oliva nos brotos em vez de encharcá-los com manteiga. A manteiga contém gordura saturada, o que contribui para o aumento do colesterol LDL. Azeite contém principalmente gorduras insaturadas, que podem ajudar a reduzir seus níveis de colesterol. Destrua as couves-de-bruxelas em uma salada verde ou use-as no lugar do repolho em sua receita favorita de salada de repolho.