Vs Anuais. Análise De Bond Semestral

Autor: | Ultima Atualização:

Os títulos do Tesouro dos EUA são investimentos de baixo risco ou baixo rendimento.

Tomar uma decisão informada sobre se deve investir em um determinado título exige que você examine o rendimento do título, o valor presente, o valor futuro e o valor de seus pagamentos de juros esperados. Os títulos anuais normalmente acumulam juros uma vez por ano, enquanto os juros para títulos semestrais são acumulados duas vezes. O valor esperado dos pagamentos de juros cumulativos, bem como do pagamento final do principal, ajuda a determinar se um título é um investimento sólido. Os investidores geralmente buscam títulos que rendem mais do que seu custo inicial ou preço de venda.

Taxa de Juros

Às vezes chamada de taxa de cupom, a taxa de juros de um título é o percentual de juros anual que um investidor ganhará. Obrigações que compõem juros anualmente recebem pagamento de juros anual igual à taxa de juros multiplicada pelo valor de face do título. O valor nominal é o pagamento principal ou valor esperado do título no final da sua vida útil. Por exemplo, um título de cinco anos com um valor de face de $ 100,000 e uma taxa de cupom de 10 por cento renderá um total de $ 50,000 de juros. Se o título compuser juros semestralmente, ele ainda renderá o mesmo montante de juros.

Número de pagamentos de juros

Ao calcular o montante de juros que uma obrigação produzirá, o número de pagamentos de juros difere entre bônus anuais e semestrais. O número de pagamentos de juros para uma obrigação anual será igual à quantidade de anos que ela levará para o vencimento. Como os títulos semestrais recebem pagamentos de juros a cada seis meses, o número de pagamentos é igual ao dobro do montante de anos até o vencimento. Por exemplo, um título anual de cinco anos recebe cinco pagamentos de juros, enquanto um bônus semestral de cinco anos recebe 10.

Valor futuro

O valor futuro de um título geralmente é seu valor de face. É o que o vínculo valerá em sua data de vencimento. O valor nominal de um título também é o que o investidor receberá como pagamento final de quantia fixa, desde que o investimento seja mantido até o vencimento. Se um título combina juros numa base anual ou semestral, seu valor nominal pode ser o mesmo. Por exemplo, um título anual de 100,000 de $ 10 de cinco anos e 100,000 tem um valor futuro de $ 100,000. Uma ligação semestral de 10 5-ano e 100,000 por cento também tem um valor futuro de $ XNUMX.

Valor presente

Calcular o valor presente dos pagamentos futuros esperados de um título é crucial para decidir se será um investimento benéfico. Quando um investidor calcula o valor presente de um título anual, o valor futuro do título, a taxa de juros listada e o número de anos até que o vencimento do título permaneça o mesmo. Com um título semestral, o valor futuro do título permanece o mesmo para o cálculo. A taxa de juros listada é dividida ao meio e o número de anos até o vencimento é multiplicado por dois. Por exemplo, se o valor presente de uma ligação semestral de $ 100,000 de cinco anos 10 precisava ser encontrado, $ 100,000 seria usado como valor futuro, 10 seria usado como o número de pagamentos e 5 por cento seria usado como taxa de juros. Valor presente é o que os pagamentos futuros de um título valem hoje. Se o valor presente for igual ao seu valor futuro, diz-se que está sendo vendido ao par. Obrigações que vendem com desconto têm valores presentes menores que seus valores de face. Obrigações de prêmio são aquelas cujos valores presentes excedem seus valores futuros.