
Refresque o seu espaço com estes três arranjos florais vibrantes.
Nada respira vida em sua casa como um buquê de flores recém-cortadas. Seja para um feriado ou apenas por diversão, nós sempre sorrimos quando recebemos uma entrega de lindas flores no escritório. Para ajudar a animar o seu espaço, nos sentamos com o chef mestre de flores, Carly Cylinder. Ela nos mostrou três arranjos de tirar o fôlego que você pode fazer em casa, não importa a estação. Se você é uma flor pró ou não, não tenha medo, esses arranjos são muito mais simples de recriar do que você pensa.
Peça central de natureza morta
A paleta de cores suaves e a adição de frutas e legumes fazem deste arranjo uma peça central atraente. Encantador, com uma pitada de capricho, este arranjo é perfeito para um encontro de familiares e amigos para um jantar. Apenas certifique-se de não pegar frutas que sejam muito moles! Além disso, sinta-se à vontade para iluminar a paleta com kiwis, damascos e até mesmo limas.

Ingredientes:
- 4 para 5 peças de produtos (alcachofras, ameixas, kiwis)
- 1 bando de veronica branca ou urze
- 1 para 2 cachos de estoque (amarelo, pêssego, rosa ou branco)
- Bando 1 de lisianthus rosa ou rosas (10 para 12 caules)
- Bando 1 de dálias cor-de-rosa, brancas ou pêssego
- 1 bando de creme ou verde hypericum
- 1 para 2 blocos de espuma floral (dependendo do tamanho da tigela)
- Picaretas florais verdes de madeira (ou qualquer madeira pega como varas de kebab)
- Servindo tigela
- Opcional: torneira floral verde grossa
Instruções:
- Mergulhe a espuma floral e, em seguida, corte a espuma de forma que ela fique bem presa na tigela. Se você estiver usando uma tigela muito baixa e parecer que a espuma vai cair, estique várias tiras da fita floral ao redor da tigela e da espuma, entrecruzando-se ao longo do caminho para que as tiras façam uma cruz ou uma forma de estrela. por cima da espuma para segurá-lo.
- Corte ou quebre as bordas florais de modo que elas fiquem com 6 "longas. Tudo bem se o final estiver irregular; isso tornará mais fácil perfurar a fruta ou o vegetal. Insira a extremidade pontiaguda de um bastão com cerca de 2,5 cm de profundidade em um pedaço de produzir, espetando o produto em qualquer lugar é bom, contanto que seja seguro. (Nota: Alcachofras são a exceção e deve ser 2 "diretamente fundo nas hastes.) Faça isso com cada peça de frutas e vegetais que você está usando.
- Prepare as flores e separe-as por tipo. Você pode manter alguma folhagem no topo, se quiser.
- Cortar alguns caules de veronica (ou urze) e estoque para cerca de 8 "para 10" por muito tempo. Corte outras hastes dos mesmos tipos de flores em cerca de 4 "para 5" por muito tempo.
- Usando a veronica (ou urze) e o estoque, forme uma forma de V assimétrica como o contorno inicial para o arranjo (veja a foto à direita). Insira o veronica mais alto e o estoque, inclinado moderadamente para fora, no lado esquerdo. Insira a verônica mais curta e o estoque no lado direito, inclinado para fora quase na horizontal. Se possível, dobre os pedaços mais curtos um pouco para baixo, tomando cuidado para não quebrar as hastes. O arranjo deve ser assimétrico no geral.
- Uma forma de V muito aberta começará a se formar. Corte alguns caules do lisianthus, ou rosas, na mesma altura que a veronica mais alta e coloque-os nas proximidades, seguindo o contorno áspero que se desenvolveu. Corte algumas hastes do lisianthus, ou rosas, na mesma altura que a veronica mais curta e coloque-as perto dessas hastes.
- Corte as dálias em cerca de 6 "para 8" por muito tempo e coloque-as uniformemente ao longo de todo o arranjo, algumas na altura média entre as flores mais altas e mais curtas, criando uma linha suave e gradual. Você pode colocar uma haste mais alta em direção ao lado esquerdo. Corte metade no 8 "e coloque no topo do V, corte metade no 6" e coloque no fundo do V.
- Adicione o hypericum e distribuir uniformemente por toda parte. As flores não precisam estar em determinada ordem ou padrão; apenas certifique-se de que as cores estão equilibradas.
- Adicione o resto do estoque e veronica para definir ainda mais a forma de V. Vire o vaso e adicione flores para que o arranjo pareça cheio.
- Adicione o produto na metade inferior do arranjo. Gire o arranjo cerca de um quarto de volta após cada inserção para garantir que a fruta e os legumes sejam distribuídos uniformemente.
Sugestão de design:
Crie um arranjo lateral correspondente com as sobras de flores ou simplesmente encha uma tigela bem menor com os restos de produtos.
Oh dia feliz
Os girassóis são uma flor instantaneamente edificante que pode ser vestida para cima ou para baixo e fazer um presente perfeito para qualquer um - desde expressar amor a um amigo próximo até dar graças a um conhecido. Para um arranjo alegre todos os dias, combine-os com um vaso amarelo ou verde e compense-os com vários tons de roxo, verde e azul.

Ingredientes:
- 1 bando de girassóis
- Bando 1 de estoque roxo ou fúcsia
- 1 bando de dianthus verde
- 1 bando de cardo
- Bloco 1 de espuma floral
- 6 "vaso de cerâmica quadrado amarelo ou verde
Instruções:
- Mergulhe a espuma floral, em seguida, apare a espuma para encaixar o vaso e coloque-o bem no interior. Prepare todas as flores.
- Corte os girassóis em cerca de 5 "para 6" por muito tempo e coloque-os uniformemente por todo o vaso, inserindo as hastes uma polegada de profundidade na espuma. Os girassóis devem subir sobre o 4 "acima da espuma, já que você quer um pouco de altura no arranjo.
- Corte o estoque de fúcsia para cerca de 4 "para 5" por muito tempo. Adicione as hastes entre e ao redor dos girassóis.
- Corte o dianthus em 3 "para 4" por muito tempo e coloque uniformemente ao longo do arranjo. Cluster 2 para 3 decorre de dianthus juntos se as cabeças das flores forem pequenas para criar um impacto maior.
- Corte o cardo em cerca de 6 "por muito tempo. Apare as hastes secundárias e, se forem longas o suficiente, use-as também. Acrescente o cardo uniformemente ao longo do arranjo. Empurre as hastes do cardo na borda externa mais profundamente na espuma. que eles estão descansando na borda do vaso.
Dica de cuidado:
Ao transportar arranjos baixos, coloque-os no chão do carro. Para arranjos altos, você pode afivelá-los no banco do passageiro ou no banco de trás, ou colocá-los em um balde vazio no chão do carro, cercando o vaso com jornal para evitar que ele tombe enquanto o carro está em movimento.
Hortênsias diárias
Isto é como uma clássica receita básica de massa, onde você começa com macarrão (hortênsia) e coloca todos os seus vegetais aleatórios (uma variedade de outras flores) para criar uma refeição deliciosa e fácil. Simples e direta, é uma boa receita para o chef de flores mais inexperiente.

Ingredientes:
- 5 decorre de hortênsia branca
- 1 bando de ameixa ou dálias vermelhas
- 1 cacho de rosas rosas, ranunculus ou lisianthus
- Bando 1 de rosa escuro ou rosas spray de ameixa
- Bando 1 de Bells of Ireland (ou 4 para 5)
- Salgueiro
- Opcional: folhas de limão ou eucalipto semeado
- Fita floral clara
- 6 "para 8" vaso de vidro quadrado ou redondo
Instruções:
- Enrole alguns fios de salgueiro em volta da mão e insira-o no vaso, deixando-o expandir para se ajustar ao interior do vaso.
- Encha o vaso três quartos cheio com água. Com a fita, crie uma grade 3 x 3 sobre a abertura do vaso.
- Prepare e corte a hortênsia para que as flores fiquem ligeiramente acima do topo do vaso.
- Coloque uma hortênsia em cada canto, inclinada para fora, com as hastes apontando para o centro. Coloque a última hortênsia no meio do vaso. Se alguma hortênsia estiver inclinada sobre o vaso, insira-a novamente na direção do meio.
- Prepare e corte todas as outras flores para cerca de 8 "para 10" por muito tempo. Mantenha as flores separadas por tipo.
- Coloque as hastes da dália através das cabeças de hortênsia para que as flores da dália descansem no topo da hortênsia. Se as dálias se sobressaírem, recorte as hastes para que se encaixem entre as cabeças de hortênsia.
- Adicione as rosas (ou ranúnculo ou lisianthus) uniformemente ao longo do arranjo, colocando as hastes perto das dálias e agrupando algumas flores para causar impacto. Gire o arranjo no meio para ter certeza de que ele parece equilibrado.
- Adicione os sinos da Irlanda. Para dar ao arranjo mais forma e dimensão, escolha 2 hastes de sinos que estão curvando para a direita e colocá-los no lado direito para que as flores são ligeiramente inclinados para cima e para fora. Escolha 2 hastes de sinos que estão curvando para a esquerda e colocá-los no lado esquerdo para que as flores são ligeiramente inclinados para baixo e para fora.
- Você pode adicionar uma última haste de sinos curvando-se na frente do arranjo. Coloque o caule no lado direito do vaso e curve-o ao longo do aro em direção ao lado esquerdo do vaso. Coloque o topo dos sinos no vaso para prendê-lo no lugar.
- Se usar, adicione o eucalipto ou folhas de limão para acentuar as flores e quebrar as cores.
Dica de cuidado:
Se seus ramos de salgueiro encaracolados parecerem secos ou frágeis e você estiver tendo problemas para envolvê-los, você pode colocar água quente sobre eles na pia. Isso irá suavizá-los e torná-los mais maleáveis.
Todos os arranjos são apresentados em Carly Cylinder's O chef de flor. Para ver mais arranjos, além de comprar uma cópia deste livro, clique aqui.





