
Queime a flacidez da barriga com uma variedade de exercícios diferentes.
A flacidez da barriga é o inimigo público número um para muitas mulheres. Pode ser extremamente difícil mudar e até mesmo o menor bit pode ser difícil de esconder. Demasiada gordura no meio também pode levar a problemas de saúde, como diabetes. Os melhores exercícios para queimar a gordura da barriga não são realmente específicos para o estômago. Em vez disso, você precisa de uma combinação potente de exercícios de alta intensidade que tenham como alvo todo o seu corpo.
O Mito de Redução de Pontos
Faria sentido queimar gordura de uma certa parte do corpo e você precisa treiná-la mais, mas este não é o caso - músculo e gordura são duas coisas separadas. De acordo com o American Council on Exercise, exercícios de estômago não têm efeito direto sobre a gordura da barriga. Então você pode esmagar até ficar com o rosto azul, mas sua barriga continuará a mesma.
Treinamento do peso
Embora o treinamento com pesos pareça ser muito mais adequado para aumentar e ficar mais forte do que perder gordura, ele pode ser uma ferramenta altamente eficaz em sua caixa de truques de perda de gordura. O treinamento com pesos aumenta sua taxa metabólica e a construção de massa muscular magra aumenta sua queima calórica diária, de acordo com MayoClinic.com. Quanto mais rápido você queimar calorias, mais rápido você vai perder gordura e revelar seu estômago ralado. Quando o treinamento com pesos, escolher exercícios que trabalham vários grupos musculares de uma só vez, como agachamento, lunges, linhas, pullups e flexões. Estes trabalham mais fibras musculares, são muito mais exigentes e têm uma maior queima de calorias.
Cardio
Cardio, sem dúvida, queima calorias, mas nem todos os exercícios de cardio são criados iguais - alguns tipos atacam a flacidez melhor do que outros. Corrida, ciclismo, aeróbica de alto impacto, remo e a máquina elíptica queimam mais calorias do que atividades mais leves, como jogging suave, caminhada ou aeróbica aquática. Além disso, o treinamento intervalado de alta intensidade, onde você alterna rajadas curtas de cardio de intensidade máxima com períodos um pouco mais longos de trabalho de baixa intensidade, tem um impacto ainda maior na perda de gordura do que no estado estacionário, observa Rachel Cosgrove, treinadora e proprietária da Results. Fitness na Califórnia, em entrevista à revista "Real Simple".
Trabalho Ab e Considerações
Só porque exercícios abdominais não queimam diretamente a gordura da barriga não significa que você não deve fazê-los. Um núcleo mais forte pode ajudar a prevenir lesões na parte inferior das costas e músculos abdominais maiores podem fazer com que a parte média pareça mais definida. Você deve manter os exercícios de estabilização e rotação, pois eles treinam a verdadeira função dos músculos do estômago, escreve Cassandra Forsythe em "As Novas Regras de Levantamento para as Mulheres". Isso significa escolher pranchas, rollouts, torções de cabo e dobras laterais sobre abdominais e flexões. Dieta é a outra consideração importante - sem uma dieta equilibrada, controlada por calorias, essa flacidez da barriga não cederá.




