São Deduções Fiscais De Caridade Com Base No Suporte De Imposto?

Autor: | Ultima Atualização:

Dar ajuda a aliviar seus impostos, independentemente do suporte.

Dê o que puder, e você pode obter um benefício do Tio Sam, independentemente da sua faixa de imposto. As deduções de caridade não são baseadas no suporte em que sua renda cai. Além disso, quanto mais você ganha, mais seu presente o ajuda quando a temporada de impostos passa. O Internal Revenue Service tem requisitos, no entanto, para garantir que seus dons atendem às diretrizes do governo.

Basics

Se você arquivar um formulário 1040 com o IRS e relacionar suas deduções, poderá deduzir doações de caridade. O presente tem que ir para o que o IRS considera uma "organização qualificadora", que geralmente descreve uma organização sem fins lucrativos. O IRS fornece exemplos do que se qualifica na publicação 526, que inclui diretrizes quando você está descobrindo o que você pode e não pode deduzir. Uma organização não qualificada, pelos padrões do IRS, existe para lucro pessoal, para mudar uma lei ou eleger um candidato. Você também não pode deduzir o custo de um bilhete de rifa ou jogo de bingo, o valor do seu tempo se você doar um serviço profissional, ou o valor de qualquer benefício que você recebeu. Se, por exemplo, você comparecer a um jantar de caridade que custa US $ 100 por ingresso eo custo do jantar tiver um valor justo de mercado de US $ 25, você poderá deduzir apenas US $ 75 do custo do ingresso.

Impacto do suporte

Embora o valor de qualquer presente ajude a diminuir sua responsabilidade fiscal, eis o motivo de ser ainda melhor para quem ganha muito. É matemática simples. Se você estiver no suporte percentual de imposto 15 e der $ 200, o custo da sua doação será $ 170 (esse é o presente de $ 200 menos a economia de impostos de $ 30). Esse mesmo presente custa apenas $ 130 se você estiver no suporte de imposto por percentual 35 (o presente de $ 200 menos a economia fiscal de $ 70).

Documentos necessários

Suporte alto ou baixo, o IRS precisa de formulários e documentação específicos para permitir sua dedução. Quando você arquiva um formulário 1040, você usa o Schedule A para listar suas doações de caridade. O IRS usa esse cronograma para analisar as organizações e os presentes que você listou. O IRS não permite que os presentes totalizem mais de 50 por cento do que você ganha (chamado de "renda bruta ajustada"), exceto em casos altamente especializados. Mas o Agendamento A em si não é suficiente. Você também deve fornecer recibos para seus presentes. Se você der dinheiro, solicite um recibo com o nome da organização, o valor e a data. Se você der automaticamente através de uma dedução de folha de pagamento, mantenha um holerite, seu cartão de compromisso ou use o seu W-2 para provar que você deu o seu presente.

Fazendo presentes não em dinheiro

Se você não está em condições de dar dinheiro, pode anotar os presentes da propriedade, como seu antigo carro, móveis, roupas ou eletrônicos. O IRS define níveis de doação e requer mais documentação à medida que o valor do presente aumenta. Se você der algo que valha menos de $ 250, basta fornecer uma descrição do item doado, a instituição de caridade que você forneceu, a data, a localização da instituição beneficente e o valor justo de mercado do item. Se você não está usando valor justo de mercado, você tem que dizer ao IRS como você calculou o valor do que você doou. Se a doação valer mais de US $ 250, mas menos de US $ 500, você precisará incluir todos os detalhes mencionados anteriormente, bem como um reconhecimento por escrito do presente da instituição de caridade. Esse reconhecimento deve descrever o presente, seu valor, a data da doação e o nome da organização de caridade. Presentes de mais de $ 500, mas com menos de $ 5,000, exigem uma definição clara de como e quando o item foi recebido e seu custo. Presentes que valem mais do que US $ 5,000, como uma mesa antiga que você simplesmente não pode manter, exigem uma avaliação por escrito para se candidatar a uma baixa de imposto de doação.