Irá O Irs Reter Meu Reembolso Para Impostos Do Estado Do Delinquente?

Autor: | Ultima Atualização:

O Tesouro dos EUA pode usar seu reembolso federal para pagar impostos estaduais inadimplentes.

Se você tiver uma conta de imposto estadual inadimplente, o Internal Revenue Service tem o direito de reter ou desviar seu reembolso para liquidar essa dívida não paga. Dependendo das circunstâncias, o governo federal pode compensar, ou reter, todo ou parte do seu reembolso de imposto federal e enviar os fundos para o estado em que você deve impostos para pagar sua conta de imposto inadimplente.

Ponta

O IRS pode reter seu reembolso para pagar impostos estaduais inadimplentes se a dívida tiver sido registrada no Bureau of Fiscal Service.

Impostos devidos ao IRS

O código fiscal dos EUA autoriza o Tesouro dos EUA a usar dinheiro de uma restituição de imposto federal para pagar certos pagamentos federais inadimplentes e dívidas estaduais devidas por um contribuinte. Título 26, Seção 6402 (e) do Código dos EUA exige que uma dívida do imposto de renda estadual seja vencida para se qualificar para uma compensação federal. Isso significa que tanto uma sentença judicial quanto uma audiência administrativa determinaram o valor da dívida tributária estadual inadimplente devida.

Quando o IRS autoriza uma restituição de imposto federal, ele envia uma solicitação de pagamento ao Bureau of Fiscal Service do Tesouro dos EUA. Usando o número do Seguro Social do beneficiário ou o número de identificação do empregador, o departamento de Serviços de Administração de Dívidas do departamento verifica sua lista de impostos federais e dívidas estaduais inadimplentes. Se o destinatário aparecer na sua lista de dívidas inadimplentes, os Serviços de Gestão da Dívida determinam se o tipo de dívida, incluindo um pagamento de imposto estadual inadimplente, está legalmente sujeito a uma compensação de reembolso do imposto de renda federal.

Exceções a esta regra

O Tesouro dos EUA não autorizará uma compensação de sua declaração de imposto federal se o estado não tiver relatado sua dívida inadimplente ao Bureau of Fiscal Service. Sua dívida deve aparecer na lista de dívidas inadimplentes do Tesouro. O Tesouro também não compensa uma obrigação de imposto estadual não paga que tenha sido inadimplente por 10 anos ou mais. A lei federal restringe as compensações de débitos tributários estaduais em atraso para os residentes do estado que são devidos em dinheiro. Se você não mora no estado para o qual você deve uma dívida fiscal inadimplente, o governo federal não reterá o valor da dívida de seu reembolso de imposto federal.

Se o Tesouro dos EUA planeja compensar sua dívida fiscal estadual inadimplente de seu reembolso de imposto federal, ele enviará um aviso antes de tomar medidas. O aviso fornecerá o valor original de sua restituição de imposto federal, o valor da compensação, a autoridade fiscal estadual que recebe o pagamento e o número de telefone e endereço dessa agência. Entre em contato com a autoridade fiscal estadual se quiser contestar a existência da dívida ou o montante devido. Você também pode ligar para o Tesouro no 800-304-3107 para fazer perguntas sobre o deslocamento. O Tesouro irá enviar-lhe um cheque para a parte do seu reembolso restante após qualquer compensação.

2018 Alterações Fiscais e Impostos Estaduais

Antes de arquivar este ano, preste muita atenção às alterações fiscais que podem inflacionar sua fatura do imposto estadual. Se você não está preparado para pagar mais, você pode acabar com mais impostos do que pode pagar. Em todos, exceto cinco estados com imposto de renda estadual (Alabama, Arkansas, Mississippi, Nova Jersey e Pensilvânia), esses impostos estão de alguma forma vinculados às leis fiscais federais. Você pode acabar tendo mais, como resultado.

Arquivando seus impostos 2017

Se você entrou com 2017 mas não recebeu seu reembolso, você deve ter recebido um aviso se parte ou todo ele foi retido devido a compensação. Se você adiou a apresentação devido a impostos inadimplentes, é importante apresentar o mais rápido possível para evitar novas penalidades.