
Seus impostos definitivamente mudarão quando você se casar.
Depois de amarrar o nó, muitos aspectos de sua vida mudam. Além de compartilhar sua casa com seu parceiro vitalício, você também está compartilhando impostos. Sua situação fiscal irá mudar significativamente quando você arquivar em conjunto - provavelmente para melhor. O Internal Revenue Service (imposto de renda) concede aos casais vários benefícios fiscais, incluindo maiores créditos fiscais e menores níveis de impostos. Dependendo do seu rendimento e se ambos trabalham, você poderia receber uma boa parte da mudança no tempo do imposto. Para descobrir como seus impostos vão mudar quando você se casar, leve seus impostos para um teste.
Pegue a última cópia do seu paystub. Se o seu cônjuge também funcionar, pegue também o paystub. Para comparar seus impostos, você também deve rastrear uma cópia das declarações de imposto de renda do ano anterior para ambos.
Baixe o formulário 1040 e as instruções 1040 no site do IRS.
Marque a caixa "Arquivamento Casado Conjuntamente" e marque as caixas "Isenções" para você e seu cônjuge.
Digite os nomes de quaisquer dependentes. Adicione as caixas marcadas na seção "Status do arquivamento" e "Isenções". Este é o número de isenções que você pode reivindicar depositando em conjunto.
Insira sua receita estimada para o ano, com base nas informações sobre seus stubs de pagamento e qualquer receita de investimento. Por exemplo, se for o final de junho e sua receita bruta for de US $ 55,000, sua receita estimada para o ano será de US $ 110,000. Faça o mesmo para qualquer ajuste na sua renda.
Subtraia seus ajustes de sua renda para descobrir sua renda bruta ajustada estimada.
Insira suas deduções detalhadas ou quantidade de dedução padrão na linha correspondente. Se você planeja detalhar, use uma estimativa da mesma maneira que você estimou sua renda.
Subtraia sua dedução detalhada ou padrão de sua renda bruta ajustada.
Multiplique suas isenções pela taxa de isenção atual, que é de $ 3,800 a partir de 2012. Digite esse valor na linha "Isenções".
Subtraia seu valor de isenção de sua renda estimada restante. Este é o seu rendimento tributável.
Use a tabela de impostos nas instruções do 1040 para encontrar seu imposto. Digite esse valor na linha "Tax" no formulário 1040.
Confira a linha inferior na declaração de imposto do ano passado e compare o imposto estimado deste ano com o imposto do ano passado. Isto representa a diferença entre o seu arquivo e o casamento. Para comparar a diferença entre vocês dois arquivamento único e depósito casado, adicione o imposto do seu cônjuge do ano anterior. É aí que você deve começar a ver uma redução, assumindo que sua renda seja estável ano a ano.
Pesquise cada crédito listado no Formulário 1040 usando as instruções 1040 para descobrir se você se qualifica. Se fizer isso, insira o valor do seu crédito na linha apropriada.
Subtraia seus créditos do seu imposto.
Insira uma estimativa de retenção de imposto de renda na linha denominada "Imposto de renda federal retido". Novamente, se for junho 30 e você tiver retido $ 5,000 de impostos federais, sua retenção de imposto estimada para o ano será de $ 10,000.
Preencha o formulário 1040 para descobrir se você deve dinheiro ou receber um reembolso. Compare esse valor com os impostos do ano anterior.
Ponta
- Você também pode tentar preencher o Formulário 1040 usando o status de casado, mas arquivando separadamente para ver se você deve menos impostos. Na maioria dos casos, no entanto, o status conjunta do arquivamento resulta em um menor passivo fiscal.




