Refinanciando Um Contrato Para Uma Ação

Autor: | Ultima Atualização:

Você pode refinanciar um contrato de escritura em uma casa.

Um contrato de escritura, também chamado de contrato de terras, é uma maneira fácil de comprar uma casa. Você faz um acordo diretamente com o vendedor. Você concorda com um preço e assina um contrato para pagar ao vendedor uma certa quantia a cada mês. Não há pagamento e pouca papelada. É uma boa técnica para jovens que não podem se qualificar para uma hipoteca regular, mas em algum momento, você precisa garantir um refinanciamento.

Por que mudar

Muitos contratos especificam que eles devem ser substituídos por um empréstimo residencial convencional em um determinado ponto, como quando 40 por cento do preço de compra foi pago. Existem outras razões para refinanciar. Uma hipoteca garantida pelo governo geralmente terá uma taxa de juros mais baixa e melhores condições. Um comprador contratado também tem que pagar impostos imobiliários e seguro diretamente.

Siga as regras da FHA

A Federal Housing Administration permite a conversão de contratos por escritura como novo financiamento de hipoteca ou como refinanciamento. Em qualquer caso, você aplica a um credor, como um banco ou cooperativa de crédito, para um empréstimo federal da FHA, com provisões padrão para histórico de crédito, renda mensal e recursos financeiros. Você também precisará fornecer o valor avaliado ou o custo total para adquirir a propriedade sob o contrato.

Pague o contrato com a hipoteca

Um refinanciamento garantido pela FHA de um contrato não pode ser usado para retirar dinheiro do patrimônio da propriedade e todos os fundos devem ser usados ​​para pagar o contrato. Você pode, no entanto, usar seu patrimônio como adiantamento ou para cobrir os custos do novo empréstimo. Isso faz com que seja uma boa maneira para os jovens compradores acumularem dinheiro para uma hipoteca.

Refinanciamento lhe dá o título

Com um contrato de escritura, o vendedor retém o título da casa até que todo o valor do contrato seja pago. Depois de refinanciado, você terá o título em seu nome. Você também pode incorporar impostos imobiliários, seguro residencial e custos similares no pagamento da hipoteca através de pagamentos mensais de caução, para que você não tenha que lidar com grandes contas anuais.