Por Que Eu Preciso Fornecer Meu Número De Seguro Social Para Imposto De Renda De Herança De Propriedade?

Autor: | Ultima Atualização:

Você pode precisar reivindicar uma herança em seus impostos de renda.

Você recebe uma notificação de que herdou dinheiro ou propriedade, mas não vai gastá-lo sem consultar um profissional financeiro. Os seus planos para reservar férias tropicais com o seu ganho inesperado podem ser temporariamente interrompidos quando um executor imobiliário, advogado ou outro representante pessoal lhe pedir o seu número de identificação fiscal ou da Segurança Social antes de efetuar um desembolso. Sim, em alguns casos você pode ser responsável pelo relatório de receita, mas em outros casos, o custodiante da propriedade pode precisar apenas se proteger.

Impostos sobre herança

O governo pode estar interessado em aprender mais sobre sua herança. Enquanto o Internal Revenue Service diz que o governo federal só recolhe diretamente os impostos de propriedade que afetam toda a propriedade, oito estados impõem impostos sobre herança que afetam diretamente os herdeiros. Se você mora em um desses estados, você pode ter que produzir seu número de Seguro Social antes de receber sua herança, e então você tem que declarar sua herança como renda. Entenda que os impostos imobiliários são cobrados em uma propriedade inteira antes da distribuição, enquanto os impostos sobre heranças são coletados em cada beneficiário.

Ganhos de capital

O IRS diz que, se você vender uma propriedade herdada por um valor total maior do que seu valor na data da morte de seu benfeitor, será necessário declará-la como um ganho de capital. Se você herdar um imóvel, precisará apresentar o seu número da Previdência Social para transferir a escritura e pagar impostos sobre a propriedade, como em qualquer outra transação imobiliária. Beneficiários estrangeiros, sem um número do Seguro Social, podem, alternativamente, solicitar um número de identificação do contribuinte.

Benefícios de morte por seguro

Muitos detentores de benefícios privados exigirão números do Seguro Social para garantir que estão desembolsando dinheiro para a pessoa certa. Os benefícios do seguro de vida não são normalmente tributados, mas, por exemplo, a MetLife exige um número do Seguro Social ou uma identificação fiscal alternativa para preencher um formulário de solicitação de benefícios por morte.

Benefícios do governo

Em alguns casos, uma herança pode torná-lo permanentemente ou temporariamente inelegível para certos benefícios do governo que são baseados em sua renda e ativos. Isso pode afetar pessoas que também recebem uma herança bastante modesta. Considere o exemplo dos benefícios da Supplemental Security Income. A Administração da Previdência Social diz que uma herança é contada como renda para o mês em que é recebida, e mesmo uma pequena quantia pode tornar um indivíduo inelegível para o mês. Se o destinatário mantiver o dinheiro e exceder os US $ 2,000 que os destinatários beneficiados podem ter, ele poderá interromper a elegibilidade por um período maior. Nesse caso, pode ser prudente consultar um advogado antes de aceitar fundos.