O Que É Realmente Gosto De Ser Casado Com Uma Estrela Do Rock

Autor: | Ultima Atualização:

Ouça as informações privilegiadas sobre como é realmente se casar com um astro do rock - e como esse casal lida com groupies, se separando e criando uma família na estrada.

  1. Conheça Jerry e Katherine

    O casal: Jerry e Katherine DePizzo
    Conheceu: Na faculdade no estado de Ohio
    Casado: 4 anos juntos para 8
    Carreira: Jerry é saxofonista da banda OAR (OfARevolution.com). Katherine é diretora de design da linha de roupas Dr. Mojoe (DrMojoe.com) e projetou para a Abercrombie & Fitch também.
    Escavações: Um 4-bedroom, casa dividida em nível 5 em Columbus, Ohio
    crianças: Sophia, 2 1 / 2 anos
    Animais de estimação: Cães 2: Miles, uma mistura de beagle / cocker spaniel e Willie, um chihuahua

  2. Dentro de seu casamento

    Qual é a única coisa que você faz quando está separado que surpreenderia seu cônjuge?

    Jerry: Estou arrumado na estrada. Eu faço a cama… sou organizada.

    Katherine: O que?

    Jerry: Eu realmente não sou assim em casa.

    Katherine: Eu como porcaria quando ele se foi. Uma bandeja de nachos no 11 pm é meu jantar.

    Quantas vezes você fala ao telefone?

    Jerry: Eu nunca curto as coisas para falar com Katie, mas não somos pessoas grandes no telefone. Nós chamamos mais para dizer "Ei, como você está, eu te amo" do que ter uma longa conversa.

    Katherine: Podemos falar 30 vezes por dia, mas apenas por alguns segundos, porque é sobre a casa ou Sophia. Basicamente é o mesmo dia-a-dia que os casais falam. Qual é o melhor conselho que você daria aos recém-casados ​​que são de longa distância?

    Jerry: Não há espaço para o egoísmo em um relacionamento como este. É a mesma atitude que a banda tem. Entendemos que é maior que um membro, e essa é a mentalidade de que você precisa em família.

    Katherine: Ser compreensivo. Se Jerry não pudesse aceitar que eu me frustrasse, ou que quando ele chegasse em casa, ele teria que tentar duas vezes mais, isso nunca funcionaria. E se eu não o deixasse na estrada enquanto permanecesse em casa, também não iria voar. Você tem que trabalhar nisso todos os dias. Não é fácil, mas vale a pena.

  3. Lidando com Separação

    Qual tem sido a maior luta para passar tanto tempo na estrada?

    Jerry: Eu estou constantemente em conflito. Eu estou fora fazendo o que eu amo - viajando pelo mundo com quatro grandes amigos e tocando na frente de nossos fãs - mas isso causa muita luta porque eu sinto falta de Katie e Sophia e quero estar com eles também. Estamos constantemente tentando encontrar o equilíbrio entre a vida em casa e o trabalho.

    Katherine: Não é assim que sonhei que a vida de casada seria, mas estamos mais apaixonados do que nunca. No final do dia, as opções eram aproveitar ao máximo a nossa situação, romper ou dizer "Você não pode fazer isso" e fazer com que ele se ressentisse comigo para sempre. Se a situação fosse invertida, eu gostaria que Jerry me apoiasse e sei que ele absolutamente o faria.


    Com que frequência você chega em casa? Deve ser difícil fazer a transição.

    Jerry: Dois dias por semana. A banda às vezes faz cinco noites por semana, então eu passo os outros dois dias tirando os olhos vermelhos para ver Katie e Sophia. Isso nem sempre acontece, mas é pelo que eu me esforço.

    Katherine: Quando Jerry está em casa, ele quebra a bunda tentando recuperar o tempo perdido. Eu não deixo ele ter uma cabeça grande. Ele pega o lixo e troca fraldas. Eu tento planejar bons jantares para nós, mas também ficamos e cozinhamos e aproveitamos o tempo que temos.

  4. Lidando com a tentação

    Como vocês dois lidam com a constante tentação de groupies?

    Jerry: Se eu fizesse qualquer coisa que fizesse Katie perder a confiança em mim e vice-versa, tudo desmoronaria. Mas aqui está uma história engraçada: Katie costumava criar tops da A & F que as meninas usariam em nossos shows. Eu pensava: "Esse é o topo da minha esposa ... e essa garota está ótima nisso". A fonte da tentação veio da minha esposa!

    Katherine: Eu estive de pé ao lado de Jerry quando garotas da metade da nossa idade lhe ofereceram um trio! Mas essa é a última coisa que me preocupa.

    Você já se zangou porque não pode ficar junto com mais frequência?

    Katherine: Eu ligo muito bem, mas às vezes chego a um ponto de ruptura.

    Jerry: Uma vez em turnê, Katie fica farta de eu estar longe. Eu não quero dizer que isso também acontece com os outros caras com suas esposas ou namoradas, mas quando um cara sai do ônibus da turnê com seu celular, todos nós pensamos: "Sim, ele está tendo uma conversa de duas horas também".

  5. Lidando com a Distância

    Você viu como Jerry e Katherine mantêm juntos. Agora confira como as outras Nesties lidam com a separação do cônjuge.
    Eu viajo para o trabalho e posso ficar ausente por até duas semanas por vez. Meu marido sabe que a parte de viagem não é fácil para mim, mas ele vê os benefícios. Estou muito mais feliz no trabalho, e temos uma tonelada de pontos de companhias aéreas e hotéis para tirar férias fabulosas.

    --PMeg819
    Meu marido e eu ficamos separados por um ano enquanto freqüentávamos diferentes faculdades. Mantivemos um diário on-line que só nós dois podíamos ver e escrevemos nossos pensamentos e sentimentos diários. Isso realmente ajudou.

    --veronabrit
    Meu marido é militar, e quando ele está implantado, não podemos ignorar um problema, tentando resolvê-lo com sexo ou dando-lhe o tratamento silencioso. Não há outra escolha senão trabalhar com isso. Nós gostamos de pensar o quão sortudos somos por termos uma grande base que alguns casais têm que trabalhar por anos para dominar.

    --MrsLisaAC