O Que Um Cientista Réptil É Chamado?

Autor: | Ultima Atualização:

Herpetologistas estudam cobras, lagartos e outros répteis

Os répteis e anfíbios tendem a ser criaturas muito polarizantes. Algumas pessoas as acham fascinantes, enquanto outras as consideram assustadoras e perturbadoras. Se você cair no campo "fascinante", você pode pensar em fazer uma carreira fora do estudo dos répteis. É um ramo da biologia chamado herpetologia, uma das muitas especialidades dentro do campo da biologia da vida selvagem.

O básico

Existem várias abordagens à herpetologia, dependendo do que lhe interessa sobre répteis e anfíbios. Se você está interessado principalmente neles como animais, por exemplo, você pode estudar seu ambiente natural, como seus corpos funcionam ou seu comportamento. Se você é mais do tipo ciência pura, pode se concentrar nas peculiaridades de sua anatomia ou química interna. Conservação, análise genética, reprodução de répteis e muitas outras alternativas são todas carreiras válidas, portanto, deixe suas áreas de interesse serem o seu guia.

Treinamento

Para trabalhar na maioria dos ambientes, você precisará de pelo menos um diploma de bacharel em biologia. Isso o qualifica para trabalhar em zoológicos, museus ou universidades, ou fazer trabalho de campo como parte de um programa de pesquisa. Para avançar no campo, você precisa ter pelo menos um mestrado, e cargos de alto nível à frente de um projeto de pesquisa ou departamento quase sempre exigem um Ph.D. Os cursos de pós-graduação normalmente demoram dois ou três anos para serem concluídos e muitas vezes exigem que você faça e documente uma pesquisa original.

Carreiras

Muitos herpetólogos trabalham na academia, seja como pesquisadores ou instrutores de faculdades e universidades. Você precisará de um Ph.D. para a maioria dos cargos, embora você possa trabalhar como pesquisador ou assistente de laboratório com um diploma de bacharel. Algumas escolas menores contratam herpetólogos com mestrado como instrutores, mas a maioria das universidades não o fará. Herpetologistas como a curadora de longa data Doris Mable Cochran, do Museu Nacional de História Natural, combinam educação e pesquisa em um ambiente público. Os governos empregam alguns herpetologistas como parte de seus programas de gestão da vida silvestre, e um pequeno número de herpetologistas realiza carreiras empresariais como criadores de répteis, colheitadeiras de veneno de serpentes ou em outras empresas. Organizações como a National Geographic Society financiam projetos de conservação sob a direção de herpetologistas comprometidos como Jenny Daltry do Reino Unido

Alcançando seus objetivos

O US Bureau of Labor Statistics projetou apenas 7% de crescimento de empregos para zoólogos e biólogos de vida selvagem 2010 e 2020, cerca de metade da média nacional para outras ocupações. Isso significa que haverá uma competição acirrada pelos poucos lugares que se abrem em qualquer ano. Você pode melhorar suas chances ganhando experiência com répteis onde e quando puder, através do voluntariado, participando de seminários ou construindo sua própria coleção de espécimes. Você também pode criar contatos e credibilidade enviando artigos para revistas voltadas para répteis e fazendo contatos diligentemente com outros profissionais em seu campo

Informações sobre Salários para Zoólogos e Biólogos de Vida Silvestre

Zoologistas e biólogos da vida selvagem ganharam um salário anual médio de $ 60.520 em 2016, de acordo com o Bureau of Labor Statistics EUA. Na extremidade inferior, zoólogos e biólogos da vida selvagem ganharam um salário percentil de US $ 48.360, ou seja, 75% ganharam mais do que esse valor. O salário percentil 75 é $ 76.320, o que significa que 25 por cento ganham mais. Em 2016, 19.400 pessoas foram empregadas nos EUA como zoólogos e biólogos da vida selvagem.