Quais Exercícios Reduzem A Midratação

Autor: | Ultima Atualização:

Exercícios de treinamento de força podem ajudar a reduzir o diafragma.

Pare de perder tempo fazendo abdominais e flexões, porque eles não eliminarão o excesso de gordura em torno de seu tronco. Claro, você pode fortalecer seus músculos abdominais, mas a camada de gordura que os cobre nunca permitirá que você veja os resultados. Para cortar a gordura, coma uma dieta sensata e crie uma rotina de exercícios para todo o corpo que inclua exercícios aeróbicos e de força. Uma vez que sua gordura corporal diminui, a gordura ao redor do seu corpo também diminuirá, e você perceberá que seu trabalho duro está valendo a pena.

Exercícios de Queima de Calorias

Para perder gordura, exercite-se com exercícios cardiovasculares. Além de fortalecer seu coração, o cardio usa gordura como energia e queima calorias para você perder peso. Para melhores benefícios, programe 300 minutos de cardio moderado ou intenso em sua semana. Adicione variedade aos seus exercícios para evitar o tédio - vá dançar de salão, jogar uma partida de duplas de tênis, dar um passeio rápido ou desfrutar de hidroginástica. Se você quiser se exercitar menos e ainda obter resultados semelhantes, aumente a intensidade - corra, jogue uma partida de tênis individual ou faça uma aula de aeróbica.

Exercícios de Construção Muscular

É essencial aumentar o tecido muscular se Você quer reduzir seu diafragma. Ao contrário da gordura, o tecido muscular aumenta sua taxa metabólica de repouso, usando calorias quando se repara e se restaura. Duas sessões de treinamento de força por semana são suficientes. Assuma uma abordagem de corpo inteiro ao invés de apenas se concentrar em seu estômago. Trabalhe seus braços, ombros, peito, pernas e costas. Faça exercícios como agachamentos, flexões, tríceps, halteres e lunges. Comece com um conjunto de oito a 12 repetições e, à medida que estiver mais forte, adicione gradualmente mais dois conjuntos. Use sempre peso suficiente para que a última repetição de cada conjunto seja difícil de completar.

Exercícios Abdominais

Exercícios abdominais devem fazer parte de sua rotina de treinamento de força. Quando a gordura diminui, esses exercícios garantem que seu estômago esteja tenso e tonificado. Concentre-se no fortalecimento do reto abdominal na parte da frente da sua cintura, seus oblíquos nas laterais da cintura e no seu abdome transverso, que funciona como um espartilho ao redor da cintura. O Conselho Americano de Exercício recomenda a inclusão de crunches de bicicleta, abdominais verticais e exercícios abdominais em uma esfera de estabilidade em sua rotina de exercícios, pois estes exercícios estimulam de forma mais eficaz seus abdominais.

Considerações

Antes de fazer uma nova rotina de exercícios, consulte um médico, especialmente se tiver problemas de saúde ou lesões. Gradualmente, construa sua rotina de exercícios e, se for novato em exercícios, contrate um treinador para aprender a forma correta e evitar lesões. Ajuste sua dieta, porque se você comer insalubre, sua barriga não vai reduzir, independentemente de quanto exercício você faz. Concentre-se em comer alimentos à base de plantas, proteínas magras, gorduras saudáveis ​​e produtos lácteos com baixo teor de gordura.