Existem razões pelas quais o salário do seu colega de trabalho pode ser mais do que o seu.
Imagine a surpresa ao descobrir que o contracheque de seu colega de trabalho é mais do que o seu, se você olha para seu holerite ou uma conversa casual revela que você levou para casa menos do que pagou pela última vez. Se o problema estiver atrasado, o seu empregador poderá classificá-lo de forma diferente, ou você e o horário do seu colega de trabalho poderão ser calculados de forma diferente, com base no atraso. Você pode ser encaixado e seu colega de trabalho não ser ancorado, dependendo da classificação do funcionário ou da política de controle de horário da empresa.
Lei federal
A Divisão de Salários e Horas do Departamento de Trabalho dos EUA aplica a Fair Labor Standards Act, que impõe regulamentações relativas a salário mínimo, horas extras, horário de trabalho e, principalmente, classificação de empregados isentos e não isentos. Se o seu empregador atraca funcionários para chegadas tardias pode depender de como sua empresa classifica os trabalhadores em categorias isentas e não-isentas. Ou a política de cronometragem do seu empregador pode ser a razão pela qual alguns funcionários estão atracados e outros não. A FLSA não determina aos empregadores quais devem ser suas políticas em relação a atrasos ou atrasos.
Classificação Isenta Salarial
Funcionários isentos recebem uma taxa fixa por um número acordado de horas, como em $ 50,000 por ano trabalhando em tempo integral, o que a empresa define como 40 horas por semana. Funcionários isentos não podem ser atracados por partes fracionárias do dia ou da semana de trabalho. Se um empregado com isenção assalariada trabalha durante qualquer parte da semana, ela deve ser paga durante toda a semana, com algumas exceções que permitem deduções salariais somente por um dia inteiro. É contra a lei da FLSA deduzir o pagamento parcial do pagamento de salário de um funcionário isento.
Classificação por Não-Hora por Hora
Os funcionários por hora não isentos são pagos apenas pelas horas que trabalham e, se trabalharem mais de 40 horas em uma semana de trabalho, recebem horas extras. Mas se você é um funcionário por hora, você pode estar ancorado por tempo que você não está no trabalho, o que inclui ser atracado por estar atrasado. Se o seu colega de trabalho é um empregado assalariado, provavelmente é por isso que ela não estava atracada por estar atrasada.
Tempo de Arredondamento
Muitos empregadores usam incrementos de quarto de hora para calcular as horas dos trabalhadores. Eles arredondam para cima ou para baixo, com base em um ponto médio de corte no quarto de hora. Por exemplo, se você e seu colega de trabalho tiverem o mesmo 8 start time e você chegar ao 8: 09 am, mas seu colega de trabalho chegar ao 8: 06 am, o pagamento de seus colegas de trabalho poderá refletir uma chegada 8 seu salário reflete uma chegada 8: 15 am. Isso significa que seu empregador lhe atrasa minutos 15 e não seu colega de trabalho, com base na política de arredondamento. Arredondar para chegadas com menos de sete minutos de atraso e arredondar para chegadas tardias durante oito minutos é aceitável, de acordo com o Departamento do Trabalho.
Arredondamento Problemático
O que o governo não gosta é quando os empregadores sempre se reúnem, porque com o tempo isso diminui o salário dos funcionários e pode ser uma tática intencional para burlar as leis federais e estaduais de pagamento de horas extras. Por exemplo, se você chegou ao 8: 05 am e trabalhou até 5: 13 pm, e seu empregador sempre arredondou seus horários de chegada e partida para 8 am e 5 pm, respectivamente, você seria enganado em duas horas e 10 minutos de horas extras que você acumula ao exceder 13 minutos após a hora de parar todos os dias por um período de pagamento de 10 dias.