
Qualquer condição de trabalho insalubre pode ser comunicada à OSHA.
Embora a maioria dos trabalhadores retorne ao trabalho em segurança todos os dias, em algum momento em sua carreira, você pode encontrar uma condição no local de trabalho que pareça insalubre ou até perigosa. Os riscos de trabalho não estão limitados a indústrias de alto risco, mas podem ocorrer mesmo nas configurações de trabalho mais tranquilas. Com as mulheres respondendo por 375 mortes de trabalhadores em 2011, de acordo com o Bureau of Labor Statistics, proteja-se reconhecendo as condições insalubres de trabalho e mantendo-se seguro durante o trabalho.
Direitos dos trabalhadores sob OSHA
Lei de Segurança e Saúde Ocupacional de 1970 afirma que os trabalhadores têm direito a condições de trabalho que "não representam risco de dano grave". Isso exige que os empregadores forneçam um local de trabalho que promova a saúde e a segurança de seus funcionários. A OSHA supervisiona padrões extensos para práticas seguras em todos os setores. A OSHA oferece proteção adicional aos trabalhadores realizando inspeções no local de trabalho, evitando retaliações contra trabalhadores que submetem reclamações da OSHA, exigindo que as empresas forneçam treinamento da OSHA, obtendo informações sobre lesões no local de trabalho e resultados de testes ou inspeções e exigindo que os empregadores mantenham registros médicos do funcionário. Condições conforme definidas pela OSHA
Embora a OSHA tenha imposto padrões específicos de saúde e segurança para setores considerados de alto risco, não há como definir todos os possíveis riscos ou condições insalubres que os trabalhadores devem relatar. Como regra geral, os trabalhadores têm o direito de reclamar sobre qualquer violação de segurança ou de saúde que possa causar danos ou lesões físicas. As reclamações não se limitam aos padrões de saúde e segurança especificamente mencionados pela OSHA - reclamações sobre questões de saúde ou segurança podem ser apresentadas.
Exemplos de condições reportáveis




