
Um rollover direto evita as potenciais armadilhas de um rollover de saque.
Não importa se você seguiu em frente e quer cortar os laços finais com seu empregador anterior ou apenas pensar que poderia fazer um trabalho melhor ao alocar seu ninho de ovos do que os gerentes de fundos que dão as decisões em seu 401 (k), pode ser tentador para olhar para descontar um plano de aposentadoria e rolando o montante em um IRA existente. O Internal Revenue Service permite isso, mas as implicações fiscais podem ser drasticamente diferentes, dependendo de como você lida com o rollover.
Trustee-to-Trustee Transfer
Se os administradores de seu 401 (k) permitirem, uma transferência de administrador para administrador é de longe a maneira mais fácil e mais limpa de sacar uma conta de aposentadoria antiga. Essencialmente, você notifica o plano do empregador de sua intenção de encerrar sua conta e fornecer informações sobre a corretora que administra o IRA em que você planeja colocar os fundos. Seu administrador 401 (k) enviará fundos diretamente para sua corretora ou, em alguns casos, fornecerá um cheque à corretora. Nesse tipo de transferência, você nunca fica em posse direta de fundos de saque, o que simplifica muito as coisas.
Saque e rolagem
Se você não tem a opção de um rollover direto, precisará planejar um pouco mais antes de sacar sua aposentadoria. Quando você sacar seu 401 (k), o IRS exige que os administradores retenham 20 por cento do saldo de impostos. Não enlouqueça: você receberá de volta como um reembolso quando registrar seus impostos no próximo ano. Aqui está o problema: se você não transferir o valor total de seu 401 (k), o IRS tratará o restante como uma distribuição não qualificada e aplicará uma penalidade de 10 por cento na distribuição. Para evitar isso, você precisará ter um percentual extra de 20 do valor de 401 (k) pronto para substituir o valor retido por impostos.
Regra 60-Day
Se você sacar e tomar posse do seu fundo de aposentadoria, você precisará passar por outro pulo, além da regra de retenção 20 por cento: O IRS só lhe dá 60 dias para recuperar os fundos em um IRA. O relógio começa a marcar quando você recebe o cheque, e você não recebe dias adicionais se o dia 60 cair em um fim de semana ou feriado. Se você perder o prazo, as conseqüências podem ser desastrosas. Você deve a multa padrão de 10 por cento em uma distribuição não qualificada e, mais significativamente, você perde a capacidade de colocá-lo de volta em um IRA. Você será limitado nos limites normais de contribuição - $ 5,000 para indivíduos e $ 10,000 para casais, com um acréscimo extra se você tiver mais de 50 - para contribuições ao seu IRA.
Regra da mesma propriedade
O IRS também exige que você coloque o mesmo tipo de ativo em seu IRA conforme retirou seu 401 (k). Enquanto isso é regra é relativamente simples, lembre-se que você não pode ficar muito chique com o seu plano de rollover. Se você receber dinheiro, não poderá comprar ações e transferi-las para sua IRA depois de concluir a transação. Da mesma forma, se o seu plano de aposentadoria contiver ações, você terá que movê-lo diretamente para o seu IRA, sem liquidá-lo nesse ínterim. Se você não aderir a essa regra de "mesma propriedade", o IRS tratará o refinanciamento como uma distribuição e o rollover como uma contribuição.




