Quando você tem uma nova carreira, empréstimos estudantis e decisões sobre como alugar um apartamento ou comprar uma casa, tentar decidir se uma IRA tradicional é a certa para você pode ser a última coisa em sua mente. Ainda assim, você sabe que terá que lidar com isso mais cedo ou mais tarde. Você também pode ir em frente e pesar os prós e contras e acabar com isso.
Contribuições Fiscais dedutíveis
Se você está procurando uma maneira rápida e fácil de reduzir sua conta corrente de imposto de renda, um IRA tradicional pode ser a resposta. Cada dólar que você contribui para um IRA tradicional é dedutível de impostos, até um máximo de $ 5,000 por ano, a partir do ano fiscal 2012. Se você e seu cônjuge fizerem a contribuição máxima permitida e você fizer uma devolução conjunta, você poderá cancelar até $ 10,000. Se você estiver em um suporte de imposto percentual 28, isso economizará US $ 2,800 nos impostos de renda atuais.
Crescimento Diferido de Impostos
Investimentos realizados em seu IRA tradicional aumentam o imposto diferido, desde que permaneçam na conta. Como você não precisa pagar impostos sobre o crescimento, você tem mais dinheiro para ganhar dinheiro. É como juros compostos sobre esteróides. Por exemplo, um CD de $ 10,000 pagando 5 por cento de juros em uma conta normal ganharia $ 500 em um ano, mas se você estiver em um suporte de imposto por percentual 28, ficaria com apenas $ 360 após os impostos. Se o mesmo CD de $ 10,000 estivesse em seu IRA tradicional, todo o $ 500 estaria disponível para continuar gerando juros.
Retiradas Tributáveis
Quando se trata de IRAs tradicionais, o Internal Revenue Service tem uma atitude de "pague-me agora ou pague depois". Você obtém uma dedução fiscal quando faz suas contribuições e seus investimentos aumentam com impostos, mas todos os saques são tributados como receita ordinária à sua alíquota de imposto a partir desse momento. Se você contribuiu quando estava em um suporte de imposto por percentual 15, mas fez saques quando está em um suporte de imposto por percentual 35, você terá que pagar impostos na taxa mais alta.
Pena Fiscal
O Congresso pretendia que contas de aposentadoria individuais fossem apenas isso - contas de aposentadoria. Isso significa que seu dinheiro está lá por muito tempo. Contanto que você não comece a receber saques até que atinja a idade de aposentadoria, anos a partir do ano fiscal da 59, não há problema. Se você decidir sacar dinheiro antes disso, você não apenas deve o imposto de renda comum, mas o IRS também lhe dará uma multa adicional de 1 por retirada antecipada.