Ferramentas De Um Audiologista

Autor: | Ultima Atualização:

As ferramentas do fonoaudiólogo incluem um otoscópio e um audiômetro.

Você é compassivo e um grande crítico-pensador - as principais habilidades necessárias para se tornar um fonoaudiólogo. E com o Bureau de Estatísticas do Trabalho dos EUA, projetando que os trabalhos para audiologistas vão aumentar em 37 por cento através de 2020, é um campo cheio de oportunidades. Os audiologistas são responsáveis ​​por examinar e tratar pacientes com problemas auditivos e de equilíbrio. Mas, para praticar, você precisará de um doutorado em audiologia. Depois de fazer um exame e se tornar licenciado em seu estado, há muitas opções de carreira disponíveis, incluindo o trabalho em hospitais, clínicas de audiologia e consultórios médicos.

Audiômetros

Os audiologistas usam uma máquina chamada audiômetro para medir a audição de um paciente. Os fones de ouvido do audiômetro são colocados sobre as orelhas do paciente e tocam uma série de tons. O audiologista controla o volume dos tons aumentando e diminuindo o volume. Quando o paciente ouve os tons, eles sinalizam pressionando um botão ou levantando a mão. O audiômetro ajuda a medir qualquer perda auditiva.

Aparelhos Auditivos

Para pacientes com problemas de audição, um fonoaudiólogo pode recomendar aparelhos auditivos. Eles discutem a variedade de aparelhos auditivos em diferentes formas, cores e tamanhos com os pacientes com base no nível de perda auditiva e estilo de vida. Existem aparelhos auditivos que podem ser usados ​​atrás da orelha de um paciente ou dentro do canal auditivo. Os audiologistas também ensinam aos pacientes como cuidar e manter os aparelhos auditivos.

Otoscopios

Um otoscópio é um dispositivo usado por um audiologista durante um exame de ouvido. Durante o exame, o fonoaudiólogo pode mover a orelha do paciente para frente ou para trás para endireitar o canal auditivo, colocando a ponta do otoscópio no ouvido do paciente. Há um feixe de luz que brilha através do dispositivo usado para examinar o canal auditivo. Isso permite que o fonoaudiólogo descubra se o paciente tem uma infecção ou distúrbio no ouvido.

Implantes cocleares

Os fonoaudiólogos podem tratar pacientes com perda auditiva com implantes cocleares. Esses minúsculos dispositivos eletrônicos ajudam a fornecer som para pacientes surdos e com deficiência auditiva. Durante uma operação, um audiologista coloca os implantes sob a pele perto da orelha. Esses dispositivos consistem em um processador de microfone e fala para efetivamente ajudar o paciente a ouvir sons no ambiente e entender a fala.