
Subs de longo prazo e professores temporários têm status muito distintos.
Professores temporários e subs de longo prazo são semelhantes, pois ambos têm papéis de curto prazo na educação. A principal diferença para você como aspirante a professor é que os subs de longo prazo geralmente têm melhores benefícios e longevidade, embora uma posição de professor temporário possa durar mais tempo.
Noções básicas de professores temporários
Ao contrário dos professores em tempo integral, um professor temporário trabalha desde o início por um período definido de tempo em uma determinada função. Professores em período integral às vezes tiram férias pessoais ou profissionais prolongadas por um verão ou ano letivo. Um professor temporário preenche o vazio. Em outros casos, os distritos escolares recebem bolsas que financiam cargos de ensino por um ou dois anos. O trabalho é temporário, embora uma escola possa recontratá-lo caso renove sua concessão.
Prós e contras
Como professor temporário, você tem estabilidade e sabe que vai trabalhar regularmente por um determinado período. Tomar um emprego temporário também ajuda a colocar o pé na porta do sistema escolar para quando surge uma oportunidade em tempo integral. Infelizmente, os professores temporários normalmente não têm a mesma segurança no trabalho e privilégios que os professores em tempo integral. Na Califórnia, por exemplo, a lei estadual não concede aos professores temporários os mesmos direitos ao devido processo após a rescisão, como funcionários regulares e em tempo integral.
Sub de longo prazo
Um substituto de longo prazo é simplesmente um professor substituto em um distrito escolar contratado para preencher um professor em tempo integral por um período mais longo que o normal. Substitutos não precisam do mesmo licenciamento educacional exigido de um professor temporário. Na maioria dos estados, você simplesmente conclui cursos para certificação como sub. Quando um professor em tempo integral tem uma doença prolongada, problema pessoal ou outro motivo para uma ausência prolongada, uma escola contrata um sub de longa duração. Isso não altera o status de emprego do sub, já que você ganha por dia na maioria dos casos.
Prós e contras
Os subs de longo prazo geralmente recebem licença por doença uma vez designados como subs de longo prazo. O site das Escolas Públicas do Condado de Baltimore observa que seus substitutos de longo prazo acumulam meio dia de licença por doença para cada 10 dias em um papel de longo prazo. Você também obtém um emprego diário consistente e paga por um tempo, enquanto a subutilização é normalmente uma coisa do dia-a-dia. Além do tempo pessoal ou do tempo, você normalmente não recebe nenhum benefício como submarino de longo prazo. Além disso, você não ganhará uma posição permanente sem obter a educação e o licenciamento necessários em seu estado.




