
Tome deduções em propriedade conjunta de uma forma que imita o imposto total.
Mais e mais casais estão vivendo juntos nos dias de hoje, antes ou em vez de se casarem. Propriedade conjunta pode levar a complicações no tempo do imposto, no entanto, desde que os casais não casados não podem apresentar uma declaração conjunta de imposto. Se você e sua namorada compram uma casa juntos, mas não se casem, converse com um profissional de impostos sobre a maneira mais benéfica de lidar com as deduções do imposto de renda.
Deduções para Propriedade
As deduções fiscais mais comuns para propriedade, seja de propriedade conjunta ou individual, estão relacionadas à posse da casa própria. Os contribuintes que discriminam suas deduções no Programa Federal A podem deduzir os impostos de propriedade, os juros de hipotecas e os prêmios de seguro de hipoteca de sua renda. Muitas vezes, essas deduções, juntamente com outras despesas detalhadas, somam mais do que a dedução padrão, resultando em uma renda tributável mais baixa.
Quem pode levar as deduções?
Para deduções relacionadas a hipotecas, o empréstimo deve ser garantido pela sua casa principal ou por uma segunda casa. Os impostos sobre imóveis devem ser cobrados em sua residência principal ou secundária, com base no valor avaliado da casa. Avaliações especiais, como calçadas ou iluminação pública, não são dedutíveis. Você deve ser legalmente responsável pelos pagamentos para receber as deduções.
Como dividir as deduções
Para propriedades de propriedade conjunta, você tem direito a deduzir o valor real de juros ou impostos que você pagou. Se você e seu parceiro contribuem igualmente para as despesas, cada um pode obter 50 por cento da dedução. Muitas vezes, no entanto, dividir as deduções resultará no imposto total mais alto, porque nenhum dos parceiros terá o suficiente para relacionar. Em muitos casos, é mais vantajoso para a pessoa com a renda mais alta receber todas as deduções, o que proporcionará a maior redução no lucro tributável. Você pode achar útil preparar suas declarações fiscais três vezes: tomando a dedução padrão; discriminando usando sua porcentagem das deduções; e discriminando usando as deduções totais no imposto para o sócio com a renda mais alta. Compare os resultados com os do seu parceiro - por exemplo, se você fizer a dedução padrão e não incluir nenhuma das deduções da propriedade e relacionar os valores totais permitidos na propriedade - e determinar qual cenário resulta no menor imposto líquido no total nos dois retornos.
Propriedade alugada
A propriedade alugada que é de propriedade conjunta pode levar a alguns cálculos tributários complicados. Como propriedade pessoal, você tem direito a sua parte das despesas e receitas relacionadas à propriedade. Pode ser mais fácil criar uma parceria para a propriedade de aluguel de propriedade conjunta. A parceria arquiva uma declaração de imposto sobre informações e calcula a participação líquida de cada parceiro no ganho ou na perda da locação. O ganho ou perda é informado a você em um Cronograma K1, que você inclui em sua declaração de imposto pessoal.




