Brindes E Fideicomissos Dedutíveis De Impostos

Autor: | Ultima Atualização:

Fazer um presente para uma instituição de caridade ajuda uma causa digna e também pode dar-lhe uma dedução fiscal. Você pode dar dinheiro, investimentos, propriedade ou outros ativos, mas deve fornecê-los a uma organização aprovada pelo Internal Revenue Service como uma instituição de caridade. Você também precisa obter um recibo de sua contribuição. Presentes para indivíduos não podem ser deduzidos.

dinheiro

Presentes em dinheiro estão entre os mais diretos. Você simplesmente faz um cheque ou faz uma doação para uma organização beneficente isenta de impostos e mantém um recibo. Não há limite para quanto você pode dar ou quantas instituições de caridade você pode oferecer. O único requisito principal é que você não pode receber nenhum produto ou serviço em troca, o que pode constituir uma compra.

Propriedade

Você pode doar uma propriedade para uma instituição de caridade para seu uso, para manter e gerenciar ou para vender. Você deve estabelecer um valor de mercado justo da propriedade e ter um recibo da caridade. Uma doação de propriedade pode ser um carro, um imóvel ou algum item pessoal, como um aparelho de televisão ou aparelho de cozinha. Pode até ser excedente de alimentos ou produtos domésticos.

Confiança agrupada

Uma confiança em pool é outra alternativa dedutível. Uma instituição de caridade estabelece uma relação de confiança da qual você e outras pessoas doam, criando um grupo maior de dinheiro para investir. O dinheiro pooled ganha a renda, que é paga a você ou a um beneficiário que você designa e aos outros na confiança. Isso lhe dá um retorno da sua doação, ao contrário da contribuição em dinheiro. Você pode deduzir toda a sua contribuição inicial quando fizer isso. A renda que você recebe é tributável como renda pessoal, mas você pode designá-la para ser retida no grupo de caridade e reivindicar isso como uma dedução.

Anuidade Confiança

Uma anuidade é uma boa dedução de caridade para doadores idosos que podem usar a renda, bem como uma dedução fiscal. Você faz uma doação para uma instituição, que configura uma anuidade para pagar uma quantia regular para sua vida. Você pode imediatamente deduzir o valor estimado do presente após todos os pagamentos de anuidade terem sido feitos.

Confiança restante

Um fundo beneficente restante é usado para doar ativos importantes e ainda assim receber algum benefício deles. Você cria uma confiança irrevogável e coloca valores mobiliários, imóveis ou outros ativos no fundo com a instituição de caridade como agente fiduciário. Isso pode lhe dar uma dedução e remover os ativos de quaisquer outros impostos. A instituição de caridade investe ou gerencia os ativos e dá a receita para você ou para um beneficiário designado. Você continua recebendo renda dos ativos durante sua vida e, com sua morte, o restante da confiança vai para a caridade.