
Porque as cebolas vermelhas não são tão pungentes, você pode comê-las cruas.
As cebolas têm mais valor do que arruinar sua respiração. Estes vegetais adicionam sabor às suas receitas favoritas e fornecem nutrientes essenciais. Os diferentes tipos de cebola são todos muito semelhantes, mas variam ligeiramente em termos de sabor ou textura. Cebolas vermelhas têm uma camada exterior roxa profunda. Eles têm um sabor mais suave do que outras cebolas, perfeito para comer cru em saladas ou sanduíches. Embora todas as cebolas sejam saudáveis, as cebolas vermelhas têm maiores concentrações de antioxidantes do que outros tipos de cebola.
Calorias, carboidratos e gordura
Cebolas vermelhas, como outros tipos de cebola, são muito baixas em calorias e carboidratos. Uma porção 1 / 4 de cebolas vermelhas contém 15 calorias. O mesmo tamanho de porção tem 3 gramas de carboidratos, ou 1 por cento do seu valor diário. As cebolas vermelhas também são uma fonte relativamente boa de fibra dietética com 1 grama, ou 4 por cento do seu valor diário, em uma porção 1 / 4-cup. Cebolas vermelhas não contêm gordura.
Vitaminas e minerais
Todos os tipos de cebolas, incluindo cebolas vermelhas, são uma boa fonte de várias vitaminas e minerais. Uma dose de 1-cup de cebolas tem 12 miligramas de vitamina C, ou 20 por cento do seu valor diário. A mesma dose tem 0.2 miligrama de vitamina B-6, que é 10 por cento do seu valor diário. A cebola também é uma boa fonte de folato, manganês, fósforo e potássio, contendo 5 por cento ou mais da ingestão diária recomendada desses nutrientes essenciais.
Flavonóides
As cebolas vermelhas são uma boa fonte de flavonóides, um tipo de fitonutriente que pode ajudar a prevenir ou combater doenças. As cebolas são uma das fontes mais ricas de flavonóides na dieta humana. O consumo de flavonóides pode ajudar a prevenir câncer, doenças cardíacas e diabetes. Os flavonóides também possuem propriedades antibacterianas, antivirais, anti-alérgicas e anti-inflamatórias. Especificamente, as cebolas vermelhas são mais altas em quercetina, um tipo específico de flavonóides, do que outros tipos de cebola ou alho, de acordo com pesquisa publicada no "Journal of Agriculture and Food Chemistry".
Recomendações
Adicione cebolas vermelhas à sua dieta diária para receber mais benefícios para a saúde. Você pode incluir cebolas vermelhas em saladas, sopas, molhos, em sanduíches ou em pizzas crocantes. Escolha cebolas vermelhas que tenham uma camada externa seca e nenhum sinal de decadência. Ao usar cebolas vermelhas, mantenha o máximo possível da camada externa, pois ela contém a maior parte dos flavonóides. Guarde as cebolas vermelhas em uma área bem ventilada, longe do calor e da luz.




