
Os benefícios fiscais diferem consoante a casa seja para uso pessoal ou de aluguer.
Possuir uma casa oferece várias deduções fiscais para economizar dinheiro. Com uma propriedade alugada, você pode escrever ainda mais coisas. Se você possui os dois tipos de propriedade - ou propriedades multiuso - você precisa manter as deduções pessoais separadas das despesas de aluguel. Manter uma documentação cuidadosa das despesas relacionadas ao lar deve ajudá-lo a evitar problemas com o Internal Revenue Service.
Quanto de uma casa de aluguel é dedutível?
Quando você preenche o Anexo E para reportar a receita de aluguel, você também pode amortizar despesas como manutenção, impostos sobre a propriedade e até mesmo taxas de associação de proprietários de residências. Você pode deduzir a depreciação na propriedade, o que permite que você deduza uma parte do preço de compra ao longo de 27.5 anos. O problema é que, se você também usar a propriedade para uso pessoal, não poderá deduzir os valores totais. Por exemplo, se você possui um duplex e mora em uma metade, pode deduzir uma parte proporcional de despesas no Schedule E e dividir a dedução de juros de hipoteca entre deduções de negócios e pessoais.
Pode uma casa refinanciar ser deduzida de impostos?
O único custo de refinanciamento que é dedutível são pontos, e o IRS tem uma lista de exigências antes que você possa deduzir o total de pontos no ano que você refinanciar. Vale a pena levar alguns minutos para ver se você atende aos critérios; caso contrário, você terá que deduzir os pontos ao longo da vida da nova hipoteca, o que significa que pode ser 30 anos antes de você ter a dedução total. Há uma exceção à regra, no entanto: se você usar os recursos do empréstimo para melhorar a propriedade, poderá deduzir a parte correspondente dos pontos no primeiro ano. Por exemplo, se 30 por cento foi para melhorias home, você pode deduzir 30 por cento do valor que você pagou em pontos este ano e deduzir o resto ao longo da vida do empréstimo.
O trabalho em casa pode ser usado como dedução fiscal?
O IRS tem regras estritas sobre a dedução de um escritório em casa. Por exemplo, para se qualificar, o escritório em casa deve ser um local de negócios "primário" para você. Você também deve usar essa área da sua casa exclusivamente para o trabalho. Se você for autônomo, use o Cronograma C ou F e o Form 8829 para obter a dedução do escritório em casa. Se você é um funcionário que mantém um escritório em casa para a conveniência de seu empregador - não o seu próprio - você usa o Programa A. Se você atender aos critérios do IRS para dedução de escritório em casa, pode deduzir aluguel proporcional ou pagamentos de hipoteca, juros utilidades e depreciação.
Você pode dobrar a contagem da dedução com eficiência energética com uma dedução do Home Office sobre os impostos?
A resposta é não. A Lei Americana de Recuperação e Reinvestimento da 2009 introduziu uma coleção de créditos fiscais para melhorias na eficiência energética da casa, mas eles só se aplicavam a usos residenciais - se você usasse sua casa como home office e fizesse uma dedução fiscal para ela, isso uso residencial. A questão toda é discutível de qualquer maneira - os incentivos fiscais expiraram no final do 2011.
Pode uma linha de crédito da equidade Home ser deduzida em impostos?
Não será surpresa que a resposta a essa pergunta seja "depende". O IRS permite-lhe deduzir juros sobre todas as hipotecas usadas para comprar, construir ou melhorar a sua residência, sujeitas a um limite de $ 1 milhões de dívida. Se você usou o dinheiro para manter ou melhorar sua casa - por exemplo, um novo telhado ou piscina - você pode deduzir o interesse. Se você usar qualquer parte do dinheiro para outros fins - por exemplo, para pagar as mensalidades da faculdade, comprar um barco ou pagar os cartões de crédito - sua dedução é limitada a um valor de $ 100,000 ou ao valor do patrimônio em sua casa.




