
Quando você registra uma declaração de imposto conjunta, sua dedução padrão dobra.
Casar-se muda muito, incluindo seu status fiscal, mas duas coisas permanecem as mesmas: você ainda precisa registrar uma declaração de impostos e o Tio Sam permite que você faça uma dedução. A boa notícia é que quando você arquiva em conjunto, sua dedução dobra. Sua dedução é o valor que você subtrai de sua renda para reduzir sua conta de impostos.
Status de arquivamento
Antes de descobrir sua dedução padrão, primeiro você precisa determinar seu status de arquivamento. Quando você é solteiro, essa é sua única opção de status de arquivamento; no entanto, os casais podem escolher entre o depósito em conjunto ou o depósito em separado. Tanto quanto o IRS está em causa, "um casamento significa apenas uma união legal entre um homem e uma mulher como marido e mulher." O IRS considera que você se casou durante todo o ano desde que você atenda aos seus parâmetros em dezembro 31.
Dedução Padrão
No 2009, a dedução padrão para os casais depositados em conjunto era $ 11,400. Insira-o na linha 40 do formulário 1040, na linha 24 do formulário 1040A ou na linha 5 (junto com suas isenções) se você arquivar seus impostos no formulário 1040EZ. Você elimina a necessidade de manter o controle de contribuições, impostos pagos e despesas médicas quando usa a dedução padrão.
Aumenta a sua dedução padrão
Sua dedução padrão aumenta se você ou seu cônjuge for cego ou se qualquer um de vocês tiver mais de 65 anos. Também aumenta se você pagar impostos imobiliários locais ou estaduais. Além disso, o governo concede a você um incentivo fiscal aumentando sua dedução padrão se você sofreu uma perda financeira devido a um desastre declarado pelo governo federal. Para o 2009, você também pode aumentar sua dedução padrão se pagou vendas ou imposto de consumo em uma compra de carro novo depois de fevereiro 16, 2009. Se você puder aumentar sua dedução, deverá arquivar no formulário 1040 ou 1040A e incluir o agendamento L.
Especificando sua dedução
Tomando a dedução padrão faz o tempo de imposto mais fácil, desde que você não tem que manter um monte de despesas. Você pode, no entanto, achar que vale a pena fazê-lo e relacionar suas deduções. Se as suas despesas permitidas para despesas médicas, impostos, juros de hipotecas residenciais, contribuições de caridade e algumas despesas relacionadas com o trabalho somam mais do que a dedução padrão, você definitivamente desejará relacionar de forma a subtrair mais de sua renda tributável. Quanto mais você puder subtrair deduzindo itens na Tabela A, menos impostos você pagará. A má notícia: você tem que acompanhar todas as suas despesas para descobrir se elas excedem a dedução padrão. A boa notícia: se você relacionar e pagar um preparador de impostos em vez de fazê-lo sozinho, essa taxa será dedutível.




