Abdutores Inflamados Após O Exercício

Autor: | Ultima Atualização:

Livre-se da dor do abdutor tratando o problema imediatamente.

Não há dúvida sobre isso. Se você tem abdutores doloridos após o exercício, você tem que cuidar deles. Como músculos essenciais tanto para o exercício como para o movimento geral, os abdutores devem ser tratados com prioridade sempre que estiverem desconfortáveis ​​ou doloridos. Se você optar por ignorar a dor, isso pode causar ferimentos graves. E por que ficar de fora quando você pode ficar na rotina de exercícios simplesmente cuidando do seu corpo? Cuidar do problema agora é igual a treinos melhores e uma vida sem dor no futuro.

A causa

A dor do abdutor do quadril pode ser exatamente isso - uma dor. Mais comum em corredores e atletas de resistência, geralmente aparece quando você aumenta seu nível de exercício como se estivesse treinando para uma maratona ou uma grande corrida. Causada por uma série de fatores contribuintes, incluindo inflamação e uso excessivo, a dor e a dor do abdutor geralmente podem ser rastreadas até desequilíbrios musculares e fraquezas no núcleo. De acordo com o Core Performance, os grupos musculares devem ser equilibrados em força para trabalharem juntos adequadamente. Assim, se seus abdutores e músculos adjacentes não forem fortes o suficiente para fazer sua parte no trabalho, os outros músculos compensarão a fraqueza. E isso acabará por levar a dor ou lesão.

Tempo de tratamento

Dependendo de quão doloridos ou doloridos são seus abdutores, você pode precisar de um tempo para se exercitar, pelo menos até que tenha tratado a área. por conta própria ou tê-lo visto por um profissional. Se seus sequestradores estão doloridos ou levemente doloridos, o gelo pode ser seu melhor amigo. Aplicar uma bolsa de gelo ou saco de gelo ajudará a aliviar a inflamação e acelerar a recuperação. Além disso, coloque algumas pílulas antiinflamatórias e massageie a área rolando-a em um rolo de espuma. Se esses tratamentos do tipo "faça você mesmo" não funcionarem, consulte o seu médico para descobrir se algo mais sério está causando a dor.

Fix it Up

A melhor maneira de combater a dor do abdutor é consertá-lo a longo prazo e apontar para uma solução permanente. Isso significa fortalecer seu núcleo e estabilizar a área para atividades contínuas e futuras. De acordo com o “Running Times”, a musculatura fraca do quadril deve ser tratada trabalhando-se a força do quadril e do core em todos os planos (frente, costas, dentro e fora). Reforçar o seu núcleo total e corrigir os desequilíbrios musculares é a chave para o alívio a longo prazo

Exercícios Recomendados

Ao combater a batalha dos sequestradores, desenvolver a força do núcleo é a chave para a recuperação. Concentre-se no desenvolvimento dos músculos das costas, abdômen, glúteos e quadris, que, de acordo com Bodybuilding.com, são responsáveis ​​por fornecer estabilização para o seu corpo e para transferir energia entre as partes superior e inferior do corpo. Desenvolver esses músculos, fazendo exercícios simples e eficazes, como tábuas, pontes, extensões de costas, agachamentos unilaterais e crunches e torções. Além disso, trabalhe com os próprios abdutores incorporando círculos e impulsos do quadril. Pode soar brega, mas você pode dizer adeus à ferida quando você fortalece seu núcleo.