
Criar filhos é caro, especialmente se você tiver que pagar por creches para poder ir trabalhar. O Internal Revenue Service oferece uma variedade de benefícios fiscais que podem aliviar o fardo financeiro de criar uma família. O Crédito para Assistência a Crianças e Dependentes é um incentivo fiscal que permite que você economize até US $ 6,000 em despesas com cuidados infantis.
Dedução de despesas com cuidados de dependentes
Muitos dos incentivos fiscais as ofertas de IRS são deduções fiscais que reduzem o rendimento tributável. O termo "dedução fiscal" às vezes é usado para se referir a qualquer regra tributária que reduz o valor do imposto devido, mas a redução de impostos para despesas com crianças e dependentes é tecnicamente um crédito tributário. Um crédito fiscal reduz diretamente o valor total do imposto devido, em vez de reduzir o lucro tributável. Os créditos fiscais são mais poderosos do que as deduções fiscais de tamanho equivalente. Por exemplo, se sua taxa de imposto de renda for 25 por cento, uma dedução fiscal de $ 1,000 poupará $ 250 em impostos. Por outro lado, um crédito fiscal de $ 1,000 resulta em $ 1,000 menos em impostos, independentemente da sua taxa de imposto de renda.
O crédito tributário para Créditos para Crianças e Dependentes só se aplica se você pagar por creches para poder trabalhar ou procurar emprego. Se você é casado, seu cônjuge também deve trabalhar ou ser um estudante em período integral por pelo menos cinco meses do ano para se qualificar para a dedução do cuidado dependente. O crédito fiscal é limitado a $ 3,000 em despesas com cuidados infantis se tiver um filho e $ 6,000 se tiver dois ou mais filhos. Além disso, o crédito não pode exceder o menor dos seus rendimentos e do cônjuge. Em outras palavras, se seu cônjuge ganhou $ 5,000 no ano passado, seu crédito máximo está limitado a $ 5,000, mesmo se você tiver dois filhos qualificados.
Exceções ao crédito de imposto de creche
Para obter o crédito para crianças e dependentes, o seu filho deve cumprir as regras do IRS para "qualificar indivíduos". O IRS diz que um indivíduo qualificado é um dependente que tinha menos de 13 quando recebeu cuidados ou um dependente que era física ou mentalmente incapaz de cuidar de si e viveu com você por pelo menos metade do ano. Os dependentes podem ser seus próprios filhos ou parentes biológicos, como irmãos, sobrinhas, enteados e netos que estão sob seus cuidados.
Se você se qualificar para a dedução de imposto de assistência à criança, o IRS não lhe dará a isenção fiscal que você é devida, a menos que você reivindique em seu retorno de imposto. Você pode reivindicar o Crédito de Assistência a Crianças e Dependentes preenchendo o Formulário 2441 e enviando-o com sua declaração de imposto de renda. Se você reivindicar o crédito, deverá usar o Formulário 1040 ou o Formulário 1040A para arquivar sua declaração de imposto, o que significa que você pode usar o Formulário 1040EZ, que é reservado para declarações de imposto simples.
2018 Alterações nos Créditos Tributários
Felizmente, a Lei de Cortes de Imposto e Empregos manteve os créditos de imposto da criança intactos. Você seguirá o mesmo procedimento no 2018 que você seguiu no 2017.
Reivindicando o crédito no 2017
Para reivindicar o crédito em seus impostos 2017, você precisará usar o Formulário 2441: despesas com cuidados com crianças e dependentes. Você precisará saber o nome, endereço e números de Seguro Social de todos os cuidadores que usou durante o ano fiscal, bem como o valor que pagou pelos cuidados.




