
Afie suas habilidades em terra firme primeiro voando com uma pipa de treinamento.
Kitesurf, um esporte que certamente estará na lista de desejos do aventureiro, abre caminho para a popular popularidade. Este esporte alternativo deriva suas raízes do windsurfe e oferece uma saída divertida para as mães surfistas com pouco tempo para as nuances da Mãe Natureza. Um primeiro olhar para os profissionais faz com que seja fácil pensar que você pode apenas empinar uma pipa e guinchar em uma sessão rápida durante o intervalo. Mas aprender a usar kiteboard eficientemente leva tempo, então aproxime-se lentamente. Logo você estará equipado e pronto para partir, deixando o pai e as crianças brincando na praia.
Seleção de Engrenagem
Infelizmente, você não pode simplesmente atacar o equipamento do seu marido e levar para a água. As pipas são dimensionadas especificamente para o seu peso. Faça uma pesquisa primeiro para determinar qual tamanho de pipa é melhor para o seu peso e a velocidade média do vento em que você estará. Por exemplo, se você pesa 125 e estiver voando em ventos de 17 mph, invista em uma pipa 7. . Um piloto da 140-pound poderia bater-se com um kite de 8 e um piloto com uma tonelada de 110 pode contentar-se com um kite de 6. Em seguida, escolha um tipo de arreio. As mulheres geralmente preferem os cintos de segurança aos cintos da cintura. Os cintos de segurança permitem que você use todo o seu peso corporal como alavancagem, e eles não interferem na linha do busto. Depois de fazer sua pesquisa, vá até a loja e peça a ajuda de um profissional de vendas.
Cordame
Procure uma praia vazia ou um campo gramado vazio de árvores. Desempacote seu equipamento recém-adquirido e coloque seu treinador no chão com as linhas de noiva voltadas para cima e a borda de fuga (borda da pipa costurada fechada) voltada para o vento e para longe de você. Peso para baixo sua pipa com pequenas pedras ou areia e descontrair e desembaraçar suas linhas, colocando-os no chão. Observe os anexos coordenados por cores e prenda suas linhas nos pontos de noiva da pipa com um nó corrediço. Prenda no seu arreio. Uma vez amarrada, prenda sua trela de segurança diretamente ao seu cinto e pegue a barra de controle, certificando-se de que o lado vermelho esteja sempre à sua esquerda para evitar o emaranhado de linha.
Voo da Terra Seca
Agora no banco do motorista, remova os pesos de sua pipa, espere por uma rajada de vento e levante sua barra de controle para levantar a pipa do chão e acima da cabeça (prepare-se, você pode ser sacudido quando a pipa se move pela zona de poder) . A pipa aérea está agora em ponto morto e voa sem esforço acima. Inicie um puxão suave dirigindo lentamente sua barra de controle como se estivesse pilotando uma mountain bike. Este movimento push-pull permite que o seu kite mergulhe na zona de potência e depois volte ao neutro. Pratique isso repetidamente. Se você sentir um grande puxão, abandone a barra completamente. Essa ação inibe completamente a pipa e é um importante exercício de segurança que precisa se tornar um grampo para a segurança.
Arrastar o corpo
Quando você dominar a terra seca, inflar e equipar sua pipa de água, fivela em seu cinto, prenda seu colete salva-vidas e leve-o para o oceano. Mas antes de você subir na sua prancha, você precisa dominar o bodydragging. Primeiro, comece lançando seu kite em terra como você fez com seu treinador. Com sua pipa em ponto morto, caminhe lentamente até a água na altura do peito. Recoste-se e direcione suavemente sua pipa para a zona de energia; esse movimento impulsionará seu corpo pela água. Traga o seu kite de volta ao ponto morto para liberar o gás. Continue praticando o bodydrag até você se sentir proficiente, então prenda em sua prancha e use suas habilidades para deixá-lo em pé. Recoste-se e aproveite o passeio. E lembre-se - largue a barra de controle se você tiver problemas.




