O planejamento cuidadoso na preparação do imposto pode reduzir o risco de uma auditoria.
Quando o Internal Revenue Service decide auditar seu retorno de imposto, pede-lhe para fornecer provas para apoiar as reivindicações em seu arquivamento do imposto. A maioria das auditorias é feita por correio, enquanto casos mais graves envolvem uma reunião pessoal com um especialista em impostos. Incapacidade de responder a pergunta para a satisfação do IRS pode resultar em multas pesadas ou até mesmo um processo criminal. Portanto, é do melhor interesse de cada filer evitar uma auditoria.
Rendimento não reportado
Empregadores, corretores, bancos e uma série de outras partes que lhe pagam dinheiro são obrigados a relatar seus ganhos ao IRS. A autoridade fiscal compara esses ganhos ao seu imposto de renda. Se houver uma renda informada por um pagador, que você não declara em seu arquivamento, a probabilidade de uma auditoria aumentará significativamente. Lembre-se de um erro honesto ainda é um erro e você, juntamente com a pessoa que está preparando o seu retorno de imposto, é responsável pela exatidão da papelada.
Deduções
Deduções de caridade excessivas são um sinal vermelho comum que torna uma auditoria mais provável. Embora a maioria das deduções de caridade seja uma tentativa honesta de tornar o mundo um lugar melhor, alguns servidores desonestos podem inflacionar falsamente suas doações de caridade. Como as contribuições de caridade são geralmente dedutíveis, quanto maior a contribuição, menor a conta do imposto. Deduções para despesas relacionadas com o escritório em casa são outra bandeira vermelha. O IRS parece pensar que muitos filers lêem as regras relativas aos escritórios domésticos de forma bastante liberal e atribuem uma porcentagem maior de suas despesas de subsistência aos seus escritórios em casa ou reivindicam tal cargo quando não têm nenhum.
Perda de propriedade de aluguel
Se você deseja deduzir as perdas associadas à propriedade que possui, mas aluga a outras pessoas, deve demonstrar que está administrando ativamente a propriedade. Se esta condição não for cumprida, você não pode deduzir as perdas de aluguel do lucro ordinário durante o ano fiscal em que elas ocorrem. O gerenciamento ativo geralmente envolve a prestação de serviços aos inquilinos e a dedicação de horas significativas para o gerenciamento da propriedade. Especialmente se você está fazendo grandes quantias de dinheiro a partir de um trabalho assalariado e também reivindicar perda de aluguel, o IRS é susceptível de questionar se você pode realisticamente dedicar tempo suficiente para a gestão da propriedade.
Alta renda
A regra simples é que aqueles que ganham mais dinheiro têm maior probabilidade de serem auditados. O Wall Street Journal observa que o IRS auditou 1.1% de todas as declarações de imposto individuais arquivadas em 2010, ou 1.6 milhões de devoluções de 141 milhões arquivados. No entanto, um pesado 12.5% de filers cuja renda excede um milhão de dólares receberá uma auditoria. Não há nada que você possa fazer para mitigar essa bandeira vermelha se tiver a sorte de ganhar muito dinheiro, é claro. No entanto, você deve considerar a contratação de um profissional de imposto para minimizar erros em seu retorno de imposto.