Como O Casamento Afetará Meus Impostos?

Autor: | Ultima Atualização:

Entre as muitas coisas que mudam quando você diz "eu faço" é a sua situação de imposto de renda federal. Tudo - desde como o seu empregador retém impostos do seu salário até o seu status de arquivamento na sua declaração de imposto de renda - deve ser ajustado. Ao tomar algumas das suas decisões fiscais antecipadamente, você pode suavizar o impacto da transição de solteiro para casado.

Cronometragem

A data do seu casamento pode ser significativa para comemorar seu aniversário nos próximos anos, mas no que diz respeito ao Internal Revenue Service, é irrelevante para fins fiscais. O IRS não se importa com a data em que você se casou. Só importa em que ano você se casou. Se você amarrou o nó em janeiro 1 ou dezembro 31, contanto que você é casado até o final do ano, o IRS considera que você tenha sido casado durante todo o ano.

Retenção de imposto

Seu empregador retém impostos de seu cheque de pagamento com base nas informações fornecidas quando você preenche seu Formulário W-4. Os fatores que afetam a quantia retida incluem seu estado civil e o número de mesadas que você reivindica. Se você não preencher um novo Formulário W-4, seu empregador não ajustará a quantia retida do seu salário. Como um indivíduo casado, você pode reduzir sua taxa de retenção de imposto, verificando o status "Casado". Você tem a opção de verificar o status "Casado, mas retido em uma taxa mais alta". Você pode reduzir o montante de impostos retidos, aumentando o número de permissões reivindicadas. Você pode reivindicar um subsídio adicional para o seu cônjuge e filhos dependentes que se juntarem à sua família como resultado do casamento.

Status de arquivamento

Quando é hora de arquivar sua declaração de imposto de renda federal, você tem a decisão de fazer como um casal sobre o seu status de arquivamento. Indivíduos casados ​​têm a opção de depositar um retorno conjunto ou retornos separados, mas ambos os cônjuges devem apresentar o mesmo método. A maioria dos casais recebe devoluções conjuntas porque normalmente fornece uma obrigação fiscal combinada mais baixa. Você pode arquivar devoluções separadas, mas você perde certos benefícios, por exemplo, você não pode reivindicar o crédito de renda ganho ou a dedução para juros de empréstimo do estudante. Os retornos conjuntos responsabilizam os dois cônjuges por toda a obrigação tributária. Portanto, se você quiser ser o único responsável pelos seus próprios impostos, será necessário apresentar declarações separadas.

Taxas de impostos

Quando se trata de imposto de renda federal, os casais que registram retornos conjuntos podem experimentar um bônus de imposto de casamento ou uma penalidade de imposto de casamento. Na maioria dos casos, você recebe um bônus, porque consegue combinar suas rendas e suas deduções, mesmo se apenas um dos cônjuges trabalhasse ou se um dos cônjuges ganhasse significativamente mais do que o outro. Se ambos obtiverem rendimentos elevados, você pode ser atingido com a chamada penalidade de imposto de casamento. Isso acontece quando os rendimentos combinados colocam você em uma faixa de imposto maior do que a que você teria como pessoas solteiras, porque em níveis de renda mais altos, os escalões de imposto para retornos conjuntos não são duas vezes maiores do que as faixas de impostos para retornos únicos. O IRS recomenda descobrir sua declaração de imposto usando tanto os status de declaração conjunta e separada, em seguida, arquivar seu retorno usando o status que fornece a menor obrigação de imposto combinado.