O Poder Da Fofoca

Autor: | Ultima Atualização:

Palavras não podem ser tomadas de volta.

Stephanie I e tem diferentes perspectivas sobre fofocas, e isso tende a causar atrito. Eu tenho uma filosofia simples: eu não quero ouvir nada sobre alguém que eles não querem que eu ouça.

Eu não acho que fofoco. Eu apenas compartilho coisas com Dave, que é meu parceiro e melhor amigo. Então, quando chego em casa do jantar com uma namorada, quero compartilhar o que ela e eu conversamos com Dave. Durante o meu mais recente encontro com uma namorada em particular, conversamos sobre o homem dela. E a ideia de que ele pode estar traindo. E as provas que ela pode ter encontrado. Então compartilhei meu óbvio horror sobre a situação com Dave. Ele voltou com: "Essa pessoa quer que eu saiba disso?" Isso me fez sentir como seu filho, não como sua "quase esposa". Eu não quero ser censurado em minha casa.

Aqui está um bom exemplo do porque eu sou tão avesso a fofoca: eu tenho um bom amigo que é o meu cara da escola. Ele é um estudante de medicina de boa aparência com um grande senso de humor. Então, quando eu encontro um amigo de Stef, que por acaso é solteiro, às vezes eu pergunto: "Você acha que ela gostaria de Jason?" (não é seu nome verdadeiro). Um tempo atrás, eu mencionei a criação de Jason com a amiga de Stef Stacy (não é seu nome real, também), de quem eu sou fã - ela é doce, fofa e parece muito inteligente. Stef estava no caminho da ideia. Desde aquela época, Stef mencionou para mim, de passagem, que Stacy tem alguns problemas sérios. Ela continuamente luta contra um distúrbio alimentar que a coloca dentro e fora das clínicas, faz a rotação de terapeutas e nunca teve um relacionamento sério.

Recentemente, falei com Dave sobre uma possível reunião de Jason-Stacy, na qual ele disse: "NENHUMA FORMA, estou configurando-os! Não estou descarregando aquele tipo de bagagem no meu amigo".

Então aqui está a coisa. Se Stef nunca tivesse fofocado sobre sua amiga, eu provavelmente teria continuado com a configuração. Talvez eles tivessem se dado bem. Talvez eles estivessem noivos até agora. Talvez Jason tenha uma irmã com um transtorno alimentar. Quem sabe? Mas ela compartilhou essa informação. E agora eu não posso garantir a garota. E eu certamente não poderia definir meu amigo com ela sem divulgar esta informação muito particular, que eu não deveria ter conhecido em primeiro lugar. Me chame de dramático, mas sinto que esse tipo de fofoca altera o destino. Não havia necessidade de saber essas informações sobre Stacy.

Se Dave quer julgar Stacy pelo que eu disse a ele, que assim seja. Eu não posso controlar isso. Ainda estou muito disposto a montar nossos bons amigos para ver se funciona. Ele é o único que está julgando por não prosseguir com a configuração como planejado, simplesmente porque eu compartilhei informações pessoais com ele como meu parceiro.

Onde você está nessa? A fofoca é prejudicial ou algo que casais e parceiros fazem?

Stephanie Tsoflias é repórter da WPIX em Nova York. Você pode segui-la no Facebook e no Twitter (@lifeofareporter). Dave Siegel é escritor e stand-up comediante em Nova York. Visite o site dele, DaveSiegel.com, e siga-o no Twitter (@StandUpDave). A área de Filadélfia pode ver Dave no Helium Comedy Club de janeiro 18-21.