
Os tipos de personalidade ISFP são bons bibliotecários.
Confúcio disse: "Escolha um emprego que você ama e você nunca terá que trabalhar um dia em sua vida." O que este sábio pensador estava incentivando os candidatos a emprego a fazer é estar ciente do que os faz felizes e selecionar trabalhos que são ricos nestes elementos indutores de felicidade. Para indivíduos que são ISFPs - uma das categorias de personalidade 16 no instrumento Indicador Tipo Myers-Briggs - a contemplação silenciosa e a reflexão emocional produzem felicidade. Essas pessoas gostam de se dedicar a causas nas quais acreditam e tornam-se facilmente apaixonadas por empregos. Se você é esse tipo de pessoa, selecione cuidadosamente sua ocupação para garantir que o trabalho que você escolhe se adapte às suas necessidades e desejos emocionais.
Bibliotecário
Se você aprecia a oportunidade de se envolver em uma reflexão focada em tópicos acadêmicos ou aproveitar a oportunidade de explorar emoções através da leitura de literatura - como os ISFPs fazem - você é ideal para gastar sua vida profissional nas pilhas. Para se juntar às fileiras de bibliotecários, você deve possuir um mestrado. Para o seu trabalho nesta capacidade, você pode esperar uma renda média de US $ 54,500 anualmente a partir de 2010, de acordo com dados do Bureau of Labor Statistics.
Trabalhadores de puericultura
A sensibilidade natural e a paciência demonstradas pelos ISFPs fazem deles candidatos ideais para o trabalho com crianças. Tornar-se um trabalhador de cuidado infantil é uma escolha sábia se você não tiver escolaridade além do ensino médio, porque a maioria dos empregadores não precisa de nenhum treinamento de pós-graduação. Você terá que aceitar um salário baixo, no entanto, como a renda média para este trabalho foi de $ 19,300 a partir de 2010, de acordo com dados do Bureau of Labor Statistics.
Guarda-florestal
Os ISFPs são bons em trabalhar com outras pessoas e desenvolver soluções criativas para problemas. Estas duas características fazem deles grandes candidatos para carreiras na silvicultura. Como silvicultores, eles têm a oportunidade de trabalhar com outros para preservar as maravilhas naturais das terras florestais onde estão empregados. Eles também são chamados a resolver os principais problemas enfrentados pelas florestas. Para entrar nesta profissão, você deve ter um mínimo de bacharelado. Você pode esperar ganhar uma renda média de $ 57,420 por ano a partir de 2010 de acordo com dados do Bureau of Labor Statistics.
Psicólogo
As habilidades dos ISFPs de sentir emoções e serem empáticas são ativos se você quiser entrar no campo da psicologia. Com essas habilidades, eles podem orientar os pacientes nos momentos difíceis e ajudá-los a criar soluções viáveis para eles mesmos. Para se tornar um psicólogo, você precisará dedicar seu tempo à escola, ganhando um mínimo de mestrado e, com frequência, um doutorado. Os trabalhadores neste campo ganharam uma média de $ 68,640 anualmente a partir de 2010, de acordo com dados do Bureau of Labor Statistics.




