
Os compradores de imóveis desfrutam de um período de graça entre o fechamento e a data em que o primeiro pagamento é devido.
Milhões de americanos compram ou refinanciam casas primárias, secundárias e de aluguel a cada ano. O processo de hipoteca pode ser longo e tedioso, mas o resultado final é recompensador. Depois de fazer o pagamento e pagar todas as despesas iniciais incorridas com a compra de propriedade - taxas de credor, custos de inspeção e honorários advocatícios - um período livre de pagamentos é bem-vinda.
Período de Rescisão
Quando você refinancia sua residência principal com um empréstimo garantido pelo governo ou convencional, você tem um período de carência de três dias úteis durante o qual você tem o direito de rescindir e cancelar o empréstimo refinanciado. De vez em quando, algo pode acontecer que faz com que um proprietário se arrependa de refinanciar o empréstimo. Você pode ser demitido ou conseguir uma oferta de emprego em outra cidade ou estado. Este período de carência de três dias úteis é fornecido por cortesia da Lei da Verdade em Empréstimos. Você deve apresentar a decisão de rescindir por escrito.
Primeiro pagamento de hipoteca
Quando você compra ou refinancia uma casa, o pagamento da primeira hipoteca geralmente é devido no primeiro dia do mês, pelo menos 30 dias após o fechamento. Uma parte dos custos iniciais que você paga no fechamento são juros pré-pagos. Abrange o pagamento de juros para o mês em que o fechamento ocorreu e para o mês seguinte. Por exemplo, se você fechar em março 10, os juros pré-pagos cobririam todos os meses de março e abril e seu primeiro pagamento seria devido em maio 1. Se você fechou em março 31, seus juros pré-pagos cobririam o mês de março 31 e todo o mês de abril, e seu primeiro pagamento ainda seria devido em maio 1.
Pagamento mensal
Os pagamentos de hipoteca geralmente são devidos no primeiro dia do mês. No entanto, a maioria dos empréstimos convencionais e todos os empréstimos com garantia federal permitem um período de carência de 15 dias. Qualquer pagamento recebido após o período de carência será considerado um pagamento atrasado, sujeito a multas por atraso e penalidades aplicáveis. Se uma hipoteca for devida em 1 de junho, o período de carência de 15-dia significaria que o pagamento da hipoteca estava no horário se fosse recebido pelo 15th, mas estaria atrasado no 16th. Um pagamento feito após este período de carência poderia enviar a hipoteca para a inadimplência.
Aviso: período de graça pode variar
Certifique-se de ler seus documentos de empréstimo. Nem todos os empréstimos hipotecários exigem 30 para 60 dias de juros pré-pagos. Se o seu empréstimo não o fizer, o primeiro pagamento do empréstimo poderá ser devido a 1 do mês seguinte ao mês de fechamento. Além disso, nem todos os empréstimos especificam um período de carência nos pagamentos mensais. Alguns podem especificar um período de carência de sete ou 10 dias. A finalidade do período de carência é garantir que seu pagamento tenha tempo suficiente para passar pelo correio e pelo centro de processamento de pagamentos. Com um período de carência, você não é penalizado por circunstâncias além de seu controle.




