Pagando Ira Procede A Um Beneficiário Menor

Autor: | Ultima Atualização:

O planejamento cuidadoso pode maximizar o valor do seu IRA para os beneficiários.

Você pode nomear uma criança como beneficiária de sua conta de aposentadoria individual, mas é necessário um planejamento cuidadoso para obter os resultados mais desejáveis. Se você configurá-lo corretamente, você pode organizar as distribuições IRA para alongar ao longo da vida da criança. Você também pode tomar medidas para garantir que um adulto supervisione as distribuições até que a criança atinja a maioridade.

Beneficiários não cônjuges

O administrador do seu IRA deve distribuir os ativos da conta para seus beneficiários de acordo com os regulamentos do IRS. Se você morrer em ou após o 1 de abril do ano seguinte àquele que atingiu a idade 70 1 / 2 - esta é a data inicial para as distribuições mínimas obrigatórias - sua expectativa de vida final determina o período de distribuição dos beneficiários não cônjuges. Se você morrer antes desta data, o administrador usa sua expectativa de vida ou a do beneficiário mais antigo, o que for mais longo. Essa é a dificuldade. Nomear seu cônjuge ou outro adulto como um dos beneficiários comprime as distribuições da criança na expectativa de vida de outra pessoa. Não nomeie um não-individual, como uma instituição de caridade ou sua propriedade, como beneficiário, porque isso pode reduzir o período de distribuição para cinco anos.

Contas separadas

Você pode solucionar o problema do beneficiário mais antigo configurando contas separadas no seu IRA. Contanto que isso esteja em vigor até o final do ano seguinte à sua morte, as distribuições exigidas dependerão da expectativa de vida de cada beneficiário, e não do beneficiário mais antigo. Se você usa contas separadas, um menor pode receber distribuições do IRA por muitas décadas. Essa técnica só funciona se você morrer antes de atingir a data de início exigida para distribuições mínimas. Você não pode usar contas separadas se você confiar em seu beneficiário IRA. Você também pode nomear contas separadas em um IRA de Roth. Ao converter seu IRA tradicional para um Roth, seus beneficiários herdam livre de impostos.

Zelador

Você pode não querer que um filho menor decida como gastar uma herança de IRA. Uma solução é criar uma conta de custódia de acordo com a Lei de Transferências Uniformes para Menores. Você nomeia um custodiante para gerenciar a conta UTMA até que a criança atinja a maioridade, normalmente 18 ou 21 anos de idade, dependendo da lei estadual. Você não precisa de aprovação do tribunal para nomear o guardião da UTMA. Diga ao seu administrador do IRA para depositar as distribuições do IRA da criança diretamente na conta do UTMA. Recurso de bônus: A partir do 2013, o primeiro $ 1,000 de receita na conta UTMA é isento de impostos e o segundo $ 1,000 é tributado à alíquota de imposto da criança, que geralmente é baixa.

Trusts

Nomeando uma "confiança de acumulação" apropriadamente desenhada como seu beneficiário IRA permite que você exerça mais controle sobre as distribuições. Sua confiança deve levar as distribuições IRA de acordo com as regras do IRS, mas você pode deixar o dinheiro acumular na confiança até um momento posterior. Por exemplo, você pode reter distribuições para um menor até que ela termine a faculdade ou casados. O lado negativo dessa estratégia é que a receita de impostos do IRS é obtida em uma relação de confiança a taxas especiais altas. Os beneficiários provavelmente terão taxas de imposto mais baixas do que as de um fundo fiduciário, portanto, manter o dinheiro trancado em uma relação de confiança pode não ser eficiente.